Hiroshi Bogéa On line

Projeto Biizu difundindo conhecimento no estado

 

 

A secretaria de estado de Comunicação (Secom) realizou o Projeto Biizu, o qual, terá suas atividades encerradas hoje (22), no assentamento 17 de Abril, Parauapebas. Várias oficinas foram colocadas em ação, passando para a comunidade conhecimentos colhidos pelos próprios alunos, envolvendo documentários, exposições fotográficas e informativos.

Felipe Braun, coordenador do projeto, afirma que, embora o centro urbano de Parauapebas esteja distante do assentamento, os alunos mostraram bastante interesse e desempenho em participar das oficinas oferecidas. Ainda, denota os oficineiros que, as ações eram ofertadas de forma integrada, havendo intercomunicação de todos os participantes, como bem mostraram as aulas de desenho e grafite.

As oficinas do Projeto Biizu (audiovisual, fotografia, rádio, desenho, grafite e jornal impresso) não aconteceriam sem o apoio das prefeituras, centros comunitários e escolas e, por se tratar de uma ideação voltada para atender vários pólos estratégicos do estado do Pará, está previsto para acontecer em Marabá entre os dias 25 e 29 de março.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *