Hiroshi Bogéa On line

Programação de aniversário de Marabá

 

Os dois primeiros dias de programação alusiva aos 98 anos de emancipação político-administrativa de Marabá atraiu grande público à Orla da Marabá Pioneira, onde está montado o palco oficial. A programação abriu dia 1º, com passeio turístico pela cidade, organizado pela Secretaria de Turismo, e Exposição de Orquídea, na Fundação Casa da Cultura.

No sábado, dia 2, uma grande multidão assistiu, no palco oficial, a apresentação da Orquestra Sinfônica Infantil do Projeto Vale Música e Show Gospel, tendo como principal atração o cantor Nani Azevedo. No domingo, dia 3, aconteceu a Ação Verde Amarelo, projeto fruto de parceria entre a prefeitura e a Vale; apresentação do Coral Fundação Casa da Cultura; Banda de Música Moisés Araújo, da Fundação Casa da Cultura; Animação com Dj. Emerson Badalo; apresentação do Studio de Danças Flávio Fernandes; Cia de Dança Yaguara; show de Banda Forró Play Boy; Show com a Banda Viviane Batidão; encerrando com animação do Dj. Emerson Badalo.

No sábado, a apresentação da Orquestra Jovem Vale Música, sob a regência do maestro Miguel Campos Neto, executou composições eruditas e populares reconhecidas internacionalmente. A Orquestra Jovem Vale Música é formada por 70 integrantes do Vale Música, um programa social da Fundação Vale, que há seis anos beneficia cerca de 300 alunos da rede pública de ensino de Belém e dos municípios vizinhos. O concerto emocionou o grande público, que lotou o palco central, aplaudiu e pediu biz ao final do espetáculo.

Em seguida, houve apresentação de cantores evangélicos locais, para abrir o show mais esperado da noite, do cantor gospel Nani Azevedo. Nani levou o público ao delírio com seu show emocionante de louvores e ao final deixou sua mensagem ao povo de Marabá. “Povo de Deus, orem pelo prefeito, ele é o seu representante, orem por ele para que suas obras se realizem, assim estarão orando pela cidade. E nos 100 anos de Marabá estarei aqui novamente e verei essa cidade linda e próspera”, disse o cantor.

Nani Azevedo chamou ao palco o prefeito Maurino Magalhães, que fez um breve discurso, chamando toda a população a participar do crescimento da cidade, com ideias e sugestões; e todos os políticos locais a ajudar a prefeitura, trazendo mais recursos, para que o sonho de uma cidade maior e melhor para todos seja concretizado. Ao final de seu discurso, o prefeito foi muito aplaudido pelo grande público presente.

Fonte: Secom

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *