Hiroshi Bogéa On line

População acusa de “ditador” prefeito de Eldorado do Carajás

 

Dezenas de emeios enviados ao blog pela população de Eldorado de Carajás denunciam o prefeito Divino Alves Campos.

Denúncias  são variadas.

Há, inclusive, numa das mensagens, alerta de que “a única vereadora que ainda fala alguma coisa esta sendo intimidada”.

Na mesma denúncia, leitor “deixa claro que se algo acontecer com a vereadora  Simone (do Boa Vista – PRP) o culpado é o prefeito Divino Alves”.

O administrador do município é chamado, também,  de “ditador”.

Nas mensagens, o poster é convidado a visitar Eldorado do Carajás, “para ver de perto os desmandos e a situação de abandono do município”.

O blog estará em Eldorado, para ouvir a comunidade.

Post de 

4 Comentários

  1. simone moraes

    17 de maio de 2017 - 22:58 - 22:58
    Reply

    Ola! Ao ler os comentários, e ver meu nome citado em relação ao concurso público, afirmo que não saiu corretamente dentro da lei, e mesmo com todos os quesitos e com tudo que pedia para o cancelamento do concurso, agir no momento da votação a favor, não a favor dos erros e fraudes, votei a favor da permanência do concurso, por todos aqueles que sofreram estudando para passar naquela prova, pessoas não só de Eldorado, mais também pessoas de outros municípios, e por reconhecer o sofrimento dessas pessoas, não tive como votar contra. Espero ter sido compreendida, pois meu mandato não foi nada fácil e ainda hoje mesmo fora do mandato sofro as consequências por ter ficado contra a corrupção neste município.

  2. Evandro

    24 de abril de 2015 - 11:13 - 11:13
    Reply

    Gostaria de saber qual a situação do concurso promovido pela consep no ano passado. Os aprovados simplesmente não sabem de nada, ninguém da prefeitura atende telefone, quando atende não dá noticias da real situação, a consep muito menos.
    Na verdade os aprovados deveriam entrar na justiça para pedir esclarecimentos sobre esta bagunça, que é uma falta de respeito com o cidadão, que estudou, gastou dinheiro conseguiu a tão sonhada aprovação para simplesmente nada.

  3. DE OLHO

    20 de abril de 2015 - 15:55 - 15:55
    Reply

    Em todo o Pará é assim, prefeitos praticando desmandos absurdos, Câmaras Municipais corruptas e judiciário cego, completamente cego!

  4. Bideco

    14 de abril de 2015 - 08:06 - 8:06
    Reply

    Meu caro amigo Hiroshi.
    Sugiro que ao visitar Eldorado, faça um passeio pelas vias publicas e algumas estradas vicinais daquele município, que com certeza constatará o abandono que vivem os moradores. É um descaso total com a saúde, educação, infraestrutura e gestão. As obras realizadas pela atual gestão, a fora uma parcela de péssima qualidade de asfalto do período eleitoral do ano passado, foram todas com recursos e já licitadas pela gestão anterior. Na área da saúde, nada foi feito até hoje, mesmo tendo recebido recursos para do ministério da saúde para reforma e construção de postos de saúde da atenção básica, sem falar recebeu médicos do programa “mais médicos”. Tudo que funciona foi realização da gestão anterior, reforma do centro cirúrgico, hospital, leitos novos, gerador, autoclave, etc. Reforma de todas as Unidades de saúde que hj mais de dois depois, necessita de pintura e reparos, e do laboratório municipal que foi totalmente estruturado. Se vc perguntar eles vão dizer que foram eles que fizeram.
    Esses prefeito, além de autoritário e ditador, fraudou o último concurso público que realizou por determinação do ministério publico, e pior, com a conivência da maioria da Câmara de vereadores, que pratica a pior política, empreguismo descarado, inclusive a vereadora que disseram que ataca o prefeito apoiou a aprovação de relatório que detectou irregularidades no concurso, mas o relatório contrariamente a detectado não requer o cancelamento do concurso,liderado pelo vereador José Almeida e aliados do empreguismo, foram 7 a 6 contra, e a Simone votou a favor.
    Com certeza vou dizer que a gestão anterior deixou servidores sem receber salário de dezembro e décimo de 2012, verdade em parte, a saúde pagou mais de 70% do salário e decimo, e deixou quase meio milhão de reais nas contas em virtude da última parcela dos recursos de dezembro ter entrado somente dia 30/12 e não haver mais tempo hábil para concluir o pagamento do restante dos servidores. No entanto a gestão atual desvio os recursos e não pagou ninguém, isso pode ser constatado no conselho municipal de saúde e no sindicato da categoria – SINTESP
    Eldorado hj vive o caos na gestão pública. Equipe sem autonomia e muito roubo de recursos financeiros.
    Fico grato em publicar esse comentário, pois retrata a realidade anterior e presente.
    Abraço

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *