Hiroshi Bogéa On line

Polêmico Jobson deve assinar com o Independente de Tucuruí

Jobson, ex-Botafogo, deverá jogar no Independente, de Tucuruí.

A contratação do polêmico atleta deve ser confirmada ainda esta semana.

O acerto salarial já estaria sacramentado, conforme  o presidente do Galo, Deley Santos.

“Já acertamos os salários e o atleta está vindo de carro próprio. Vou depositar o valor do combustível e esperamos a chegada dele para concluir a contratação, já que o ataque é uma das nossas dificuldades neste campeonato”, disse.

Paraense da cidade de Conceição do Araguaia (PA), Jobson nunca jogou em clubes do Estado.

Preciso saber é se Jobson vem mesmo para atuar no clube de Tucuruí com espírito profissional, ou se repetirá comportamentos que chegaram até a merecer páginas policiais do país em envolvimento com drogas e acidentes de carro.

Segundo o presidente do Galo Elétrico, o atleta está bem fisicamente e teve uma conversa franca, garantindo comprometimento no novo clube.

“A contratação do Jobson só ocorreu após uma conversa séria. Falei da questão da tradição do Independente, que figura sempre entre os quatro melhores do campeonato nos últimos anos e também sobre o comportamento dele [Jobson] em campo e fora dele. Tudo ficou acertado e resolvemos trazê-lo. Solicitamos também a transferência e esperamos que o jogador jogue contra o Itupiranga”, comentou.

Jobson, de 31 anos, estava atuando na Portuguesa-RJ, pela Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

O atleta fez apenas uma partida pela Lusa. A chegada do jogador está prevista para o final de semana. Além do time carioca, o atacante passou pelo Brasiliense-DF, Botafogo-RJ, Atlético-MG, Bahia-BA, São Caetano-SP e Capital-DF. Fora do país atuou pelo Jeju United da Coreia do Sul e o Al Ittihad, da Arábia Saudita.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *