Hiroshi Bogéa On line

Plano de Saneamento tem última audiência

 

Nesta sexta-feira, 28, a  partir das 8h, na Câmara Municipal acontece a última audiência pública para debater o  Plano Municipal de Saneamento Básico, promovido pela Secretaria de Planejamento – depois de uma sequência de encontros realizados em diversos bairros da cidade, e zona rural.
O Plano de Saneamento implicará em investimentos estimados em mais de R$ 1 bilhão nos próximos 20 anos e visará garantir a universalização dos serviços de água, esgoto, drenagem e coleta e destinação final de resíduos sólidos para as áreas urbana e rural.
Adiada por muitos anos, esta discussão vem recebendo total atenção da atual administração que entende ser imprescindível investir em obras que garantam a melhoria da qualidade de vida de todos.
A população precisa participar ativamente da audiência pública, debater, sugerir, propor, inclusive, alterações na rota de planejamento.
Evento – Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico
Data – 28 de março (sexta-feira)
Hora – 8h
Local – Plenário da Câmara Municipal, Núcleo Cidade Nova
Autoridades Presentes – Prefeito Municipal, João Salame Neto, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *