Hiroshi Bogéa On line
Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    29 de novembro de 2010 - 02:53 - 2:53
    Reply

    Hiroshi, depois dos últimos acontecimentos diretamente vinculados a política de segurança, entendo que não apenas devemos manter o debate na ótica da reação dos governos em relação a audácia dos "new bandidos" no Rio de Janeiro, mas focar a discussão em torno de novas políticas sociais que venham ocupar o espaço das ações da subversão, provavelmente desarticuladas pelas forças policiais.
    Parabéns ao governo do Rio e do Presidente Lula que parecem ter acordado para enfrentar o Estado paralelo do narcotráfico e etc…
    Vale apenas discutir políticas para segurança pública.

  2. Anonymous

    28 de novembro de 2010 - 00:37 - 0:37
    Reply

    Enquanto isso, finalmente alguém de saco roxo levanta a voz para acabar com a pasmaceira na política da rica Paragominas:

    O DITADOR

    Lamentavelmente, em pleno século 21, em alguns Países e até mesmo em cidades interioranas do Brasil a ditadura ainda está em plena evidência. Não muito distante, aqui mesmo em Paragominas, este ultrapassado modelo ainda faz parte do dia a dia do município. O prefeito de Paragominas Adnan Demachki representa infelizmente este sistema que há muito tempo vem sendo abolido do processo político mundial.

    leia o texto-desabafo do vereador Robertinho copiando o link:

    http://nagibao.blogspot.com/2010/11/o-ditador_9205.html

    O povo de Paragominas (pelo menos uma parte) anseia por democracia e liberdade. Isso acabou há muito tempo por aqui.

    Abraços Hiroshi

    Wellington

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *