Hiroshi Bogéa On line
Post de 

7 Comentários

  1. Anonymous

    18 de setembro de 2009 - 15:39 - 15:39
    Reply

    Infelizmente com o judiciário que temos nesse país, não se pode esperar grande coisa com relação a uma possível cassação de Maurino, pois quando os advogados não acham jurisprudência ou brechas na lei, abrem verdadeiros rombos nas mesmas com dinheiro. E exemplos não faltam: José Sangrey, Alli Barbalho, Muhamad Babaluf, Renan Canalheiros. E o STF adubando.

  2. Anonymous

    18 de setembro de 2009 - 12:29 - 12:29
    Reply

    Amigo por motivos obvios não vou me indentificar mais aqui em Parauapebas tem uma gráfica que fez todo o trabalho de cartazes e folder do gestor marabaense o nome dele é Guto muito conhecido em Parauapebas, seria interessante falar com ele.

  3. Hiroshi Bogéa

    18 de setembro de 2009 - 01:06 - 1:06
    Reply

    Anônimo, absurdo ler comentário com expressão de "ladrão" e "corrupto". Não há nenhuma possibilidade de aprovar um troço desse. Modifica o texto, por favor.

  4. Hiroshi Bogéa

    17 de setembro de 2009 - 20:36 - 20:36
    Reply

    Grande Arthur,prazer tê-lo entre meus comentaristas. Minha secretária informou que você e o Jana estiveram na VídeoV. Eu chegara de madrugada de viagem pelo Sul do pará e passei o dia quase todo descansando. O nosso prefeito terá alguns aborrecimentos pela frente. Logo mais, solto um post sobre o pedido de cassaçào protocolado hoje. Abs e no seu retorno, apareça.

  5. Hiroshi Bogéa

    17 de setembro de 2009 - 20:34 - 20:34
    Reply

    3:29 PM, a sua fonte não mentiu. Apenas o nome do empresário foi transmitido equivocadamente. Ele se chama Abimael. Logo mais, solto um posto contando detalhes do pedido de cassação do mandato eletivo do prefeito Maurino Mahalgães.
    Abs

  6. Anonymous

    17 de setembro de 2009 - 18:51 - 18:51
    Reply

    Hiroshi boa vida, como vai, camarada, como vão as coisas aí por nossa Marabá?

    Estive aí na semana passada e fui à tua produtora com o Janary, mas tua secretária nos disse que estarias dormindo, ou melhor, no repouso do guerreiro….

    Mas me conta, o que anda fazendo nosso prefeito que tem despertado a 'ira' do Ministério Público? è por isso isso que sempre digo, rapadura é doce mas não é mole…

    Um abração,
    arturdamacena@hotmail.com

  7. Anonymous

    17 de setembro de 2009 - 18:29 - 18:29
    Reply

    Caro Hiroshy. Coincidência ou não, um amigo me confidenciou na manhã desta quinta, aqui em Marabá, que uma bomba explodiria na tarde de hoje, envolvendo o pedido de cassação de Maurino. E que os fatos são reveladores no rumo do "abuso do poder econômico e caixa 2" na campanha. Disse-me até que as denuncias envolvem um financiador de nome Ismael. Me tire a ansiedade. É isso mesmo?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *