Hiroshi Bogéa On line

Paysandu lança nova camisa em homenagem à seleção brasileira

O  Paysandu lançou oficialmente, nesta terça-feira, 8,  o uniforme “Alegria”, que faz alusão à seleção brasileira e integra a linha Campeões Mundiais, divulgada no final de 2017, que agora conta com oito vestimentas que homenageiam os países que já levantaram a taça da Copa do Mundo.

Deste modo, além do Brasil, os torcedores podem adquirir as camisas de treino e jogo com referência à Itália, Inglaterra, França, Espanha, Alemanha, Uruguai e Argentina.

Antes do início das vendas, o clube fez uma ação de marketing na última quarta-feira, dia 2, onde apresentou, em primeira mão, o novo manto a 11 torcedores que foram escolhidos de forma aleatória. Além disso, os bicolores também tiveram a oportunidade de jogar uma partida festiva com ex-jogadores.

– Acho que essa aproximação do clube com os torcedores e dos torcedores com o clube, podendo conhecer os atletas do passado, vendo a camisa em um primeiro momento, trocando de roupa no vestiário e jogando na Curuzu, é coisa que o dinheiro não paga. Poucas pessoas têm a oportunidade de ter uma experiência como essa – afirmou o presidente Tony Couceiro.

 

A camisa “Alegria” será utilizada como terceiro uniforme da equipe. A expectativa é que o Papão estreie o novo manto na partida contra o São Bento-SP, no próximo dia 19, em Belém, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *