Hiroshi Bogéa On line

Pastor evangélico estupra enteada de 11 anos em Parauapebas e é preso em Belém

A Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Parauapebas prendeu nesta quinta-feira (21), um pastor evangélico acusado de estuprar e torturar uma criança de apenas 11 anos de idade, sua enteada.

Os abusos chegaram ao conhecimento das autoridades há cerca de dois meses, e desde então, começaram as investigações, que culminaram com o pedido do mandado de prisão preventiva de Odair Santos de Souza.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, o mandado prisão em nome de Odair pelo crime de estupro de vulnerável contra sua enteada foi cumprido em Belém.

O indiciado estava foragido e, através de denúncia, foi localizado no Fundação Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, bairro da Pedreira.

De acordo com a Polícia Civil do município, os abusos contra a menina tinham requintes de crueldade, com o pastor amarando a criança para estuprá-la.

Após confirmar que o homem estava no hospital, os agentes da Deaca entraram em contato com a Polícia Militar local, e guarnições imediatamente se deslocaram até o local para dar apoio à Polícia Civil.

O estuprador foi detido por volta de 17h e encaminhado para uma delegacia em Belém, e deve ser recambiado para Parauapebas.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *