Hiroshi Bogéa On line

Ofensas juvenis

Se perguntar ofende, ofendamos: deixando de lado bobagens tipo dinheiro de Caixa 2 da Cerpasa, indícios de corrupção na secretaria de Fernando Saúde Dourado, malversação de recursos na construção da Estação, Mangal e Hangar… O Ministério Público não poderia ter dado um tranco em Almir e Jatene por terem transformado o Pará no estado com o quarto pior índice da educação no Brasil?

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    24 de maio de 2007 - 20:27 - 20:27
    Reply

    sugiras mais alguma coisa Grande Guru; digas o que realmente queres e pensas; faça uma pauta para que todos possam se guiar por ela e defina isso na reunião da tendência através do centralismo democrático. Que tal intimidar logo de cara o MP? Mandar ele calar? para com o que está fazendo? deixar a Júlia trabalhar em az, não é isso que ela quer? Querem a mesma facilidade que almir e jatene? Então são iguais a eles. Aliás, é o que está parecendo desde o início, e em assuntos da mais inteira importância: namorado, manicure e cabeleireira, casa para morar e ver o filho em BH, coisas simples comparando ao anafalbetismo deixado pelos tucanos? Júlia agora vai fazer um Mobral, ensinar a ler?
    Que que é isso meu chapa, será que não sabes que a transparência ( será?) é o mote da vez? Não sabes que Julia é formada no aço da militância e é democrata desde criancinha, assim como seus sequazes? Todos lerem bastante livros de política e de economia e sabem dirigir um governo, porque te apoquentas com esse ministeriozinho público? Estás com medo de algo?

  2. Anonymous

    22 de maio de 2007 - 19:35 - 19:35
    Reply

    Bizu pra ti: aqui em Belém,no Ministério Público, está havendo uma divisão sem precedente entre os que seguem a “sensação de insegurança” do Manoel Santino e grupo de promotores que se opõem a essa ala considerada nefasta a imagem do MP. Na hora em que for à público as baixarias que rolam internamente, vai ser um escândalo.

  3. Anonymous

    22 de maio de 2007 - 19:08 - 19:08
    Reply

    Eu não acredito que alguem do Ministério Público esteja interessado em responder a essa pergunta.Só que a verdade é essa mesma, vivemos num Estado onde o nível educacional de nossos jovens regrediu vergonhosamente nos ultimos doze anos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *