Hiroshi Bogéa On line

Novas caras na SEFA

“Donos de votos” da estrutura da Secretaria Estadual da Fazenda estão preocupados com novos rumos de vento circulando no órgão, por todo o Estado.

Tracionais candidatos oficiais da SEFA a deputado, Simone Morgado (PMDB) e Suely Oliveira (PT), estão perdendo espaço, preteridas por grande parte dos colegas.

Simone e Suely são servidores da Secretaria Estadual da Fazenda.

Dentro da influente secretaria há grupo de auditores apostando nas pré-candidaturas a deputado de dois auditores calouros na política partidária.

Um é Marcos Lobato(PR), ex-delegado fazendário, diretor fazendário, contando com apoio de grande parte da diretoria da ASFEPA(Associação dos Servidores do Fisco), entidade da qual é diretor.

O outro auditor é o Celso Sabino de Oliveira – o conhecido “Garoto Maluquinho”, irmão do ex-deputado, e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Cipriano Sabino.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    23 de abril de 2010 - 23:37 - 23:37
    Reply

    Hiroshi,

    Dentre todos estes, aposto no Celso Sabino. Não só pela sua juventude e disposição, mas também pelo dinamismo e pro-atividade que não faz questão de esconder. Precisa só escolher melhor sua equipe e não se unir aos que futuramente o irão trair. Fora isso, acho que fará mais sucesso que o irmão. Anote ai

  2. Anonymous

    21 de abril de 2010 - 03:43 - 3:43
    Reply

    Hiroshi

    Creio que Simone Morgado e Suely Oliveira estaram legislando juntas em 2011 na assembleia legislativa.

    Marcos Lobato deverar ter uma boa votação,mais pessoalmente não acredito na possibilidade dele conseguir nessa legislatura uma cadeira na assembleia.

    Quanto ao Celso Sabino não vejo expressão do mesmo dentro da SEFA,nem que seu irmão Cipriano Sabino tenha condições de transferir alguma votação para o mesmo.

  3. Anonymous

    19 de abril de 2010 - 23:32 - 23:32
    Reply

    As ações politicas de Simone Morgado e Suely Oliveira não são restritas ao publico interno da SEFA.As duas colegas ja chegaram a um raio de ação muito maior.

    Hoje viajando por todo o estado escuta-se fala das duas auditoras,tanto Simone quanto Suely.

    Pessoalmente estou torcendo pela eleição das duas colegas,afinal ficaremos com uma representatividade mais forte na assembleia.

  4. Anonymous

    19 de abril de 2010 - 15:38 - 15:38
    Reply

    Hiroshi , aquele abraço em estado de graça.
    A trave no penalty do Loco Abreu nada mais era que a cabeça do grande JUCA
    Fogo!!!!!!!!!!
    Abs
    Tadeu

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *