Hiroshi Bogéa On line

Nicias da hora

Deputado federal Zé Geraldo (PT) já pode ser considerado o sucessor de Nicias Ribeiro (PSDB) na especialização de esquartejar territórios municipais. O moço não fala em outra coisa.

Esperto o deputado.

Afinal, aproxima-se a data de renovação dos atuais mandatos e nada mais sedutor, aos ouvidos de lideranças rurais, do que prometer transformar corrutelas em futuros municípios. Os chefes de vilas e distritos são potenciais candidatos a prefeito de suas capitanias.

Na relação dos municípios a serem criados há localidades que, depois de emancipadas, serão o que são hoje Banach (3.345 habitantes), São João da Ponta (3.916) e Sapucaia (2.752 habitantes), verdadeiros entrepostos para o enriquecimento de prefeitos e vereadores bandidos.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    30 de setembro de 2009 - 19:04 - 19:04
    Reply

    ôoooooo guru vc nao sabe é de nada essas suas estatisticas mostram totalmente o contrario. a unica coisa que o pt tem como arma é o nosso dinheiro dos cofres publicos. que ela usará na campanha, essas obras eleitoreiras nao adianta de nada o que vale mesmo é quem tem mas trabalho e mas prefeitos " bons " . e esta maioria esta sim com o nosso senador mario couto , como por exemplo o grande prefeito sancler de tucurui. o guru pega essa tua bola magica que preve o futuro , e joga fora que essa dai ja passou da valivadade .

  2. Anonymous

    21 de setembro de 2009 - 19:25 - 19:25
    Reply

    Qualquer semelhança com o Estado de Carajás não será mera coincidência.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *