Hiroshi Bogéa On line

Nesta sexta-feira, 15, ocorre último debate entre candidatos à Reitoria da Unifesspa

Nesta sexta-feira (15), será realizado o terceiro e último debate entre os candidatos ao cargo de reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa).

Assim como nas duas edições anteriores, o debate de ideias ocorrerá de forma on-line, aberto à participação da comunidade universitária e sociedade.

A transmissão vai ocorrer pelo canal oficial da Unifesspa no Youtube, a partir das 19h15.

De acordo com o cronograma estabelecido pela Comissão Eleitoral, as campanhas dos candidatos, via mídias sociais e demais meios digitais, seguem até o dia 16 de maio.

Participam da disputa eleitoral os candidatos  Fábio dos Reis Ribeiro de Araújo, Francisco Ribeiro da Costa e Maurílio de Abreu Monteiro.

As propostas dos candidatos e todas as informações referentes ao processo de consulta à comunidade estão disponíveis na página http://eleicaoreitoria.unifesspa.edu.br

Participação da comunidade

Para enviar perguntas, basta acessar o aplicado Slido,  com o código #unifesspa-reitor.

As dúvidas publicadas pelos participantes serão ranqueadas de acordo com a aceitação do público e visualizadas em tempo real. A comissão irá selecionar as perguntas mais bem avaliadas e submetê-las aos três candidatos.

A comissão disponibilizou um tutorial para acessar o aplicativo de qualquer dispositivo conectado à internet. O aplicativo estará disponível para o envio de perguntas durante todo o dia, até o final do debate.

Votação

O processo de votação será realizado integralmente pelo Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIG-Eleição) da Unifesspa, no dia 21 de maio de 2020, das 08h às 21h, de acordo com o horário de Marabá.

O voto é facultativo, secreto e não poderá ser exercido por correspondência, nem por procuração. Esta será a segunda vez que a comunidade universitária da Unifesspa se organiza para realizar um processo de consulta para o cargo de reitor.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *