Hiroshi Bogéa On line

Nagib garante eleição à Câmara de Marabá

Prego batido, ponta virada.

Reunião nesta sexta-feira, 26, selou a eleição do vereador Nagib Mutran (PMDB) à presidência da Câmara de Marabá.

Grupo fechado com Nagib é constituído dos vereadores Irismar Sampaio (PR), Alécio  Stringari(PSB), Antonia Carvalho (PT), Júlia Rosa (PDT), Edvaldo Santos (PPS),  Ronaldo da Yara (PTB), e Leodato Marques (PP).

Diante do grupo fechado em torno de Nagib, é provável que o vereador Miguelito Gomes retire sua candidatura, permanecendo na Superintedência de Desenvolvimento Urbano.

Post de 

11 Comentários

  1. Anonymous

    29 de novembro de 2010 - 05:53 - 5:53
    Reply

    Será que só esses velhos caçiques tem capacidade para dirigir o Poder Legislativo atualmente? Discordo, mas o jogo é assim mesmo, fica até difícil posicionar expressando pensamento com um pouco mais de coerência.
    Entendo que o Legislativo de Marabá deveria tomar as medidas conforme determina a lei e aproximar mais do povo do que do executivo.
    Abraços.

  2. Anonymous

    28 de novembro de 2010 - 22:51 - 22:51
    Reply

    Por quê a polêmica sobre quem vai ser presidente da C.Municipal no próximo biênio ? Que seja um ou outro, o que muda ? Ambos são figuras repetidas no universo político da terra da encruzilhada Tocantins/Itacaiúnas; seja o cassado por improbidade admnistrativa,seja o que exerce mandato à sei lá quantos anos,fala muito,não realiza nada,mas vai se arrumando…e como vai…Deixemos que seja qualquer um,Marabá é potencialmente,uma terra irreversívelmente predestinada à grandeza.Portanto,que seja qualquer um,pouco muda,são figuras minúsculas diante da grandeza dessa terra ! Ou alguém duvida ?

  3. Hiroshi Bogéa

    28 de novembro de 2010 - 20:23 - 20:23
    Reply

    Gilvandro, seu comentário, se veio devidamente assinado, não foi recusado. Recusei comentários de anonimos, sempre com tendencia marginal para agredir a honra dos outros. Faz assim, manda de novo, devidamente assinado, que sai.

  4. Hiroshi Bogéa

    28 de novembro de 2010 - 20:21 - 20:21
    Reply

    22:42, A Câmara tem 13 vereadores. Sete, por mais simbolize a mentira, é a conta para decidir a eleição. Se o Miguelito retornar à Câmara, deixando a SDU, é verdade que o Nagib perde o voto do Leodato, suplente do secretário. Mesmo assim, Nagib ganha,com 7 votos. Basta conferir a relação de quem vota nele.

  5. Gilvandro Oliveira

    28 de novembro de 2010 - 14:02 - 14:02
    Reply

    Meu Querido Hiroshi,

    Fui censurado no meu comentário do dia 27/11(sabado) a respeito do que eu pensava sobre os dois candidatos a presidência da câmara de Marabá.

    No meu entendimento não falei nada que desabone a moral dos vereadores, apenas disse que politicamente se tratavam de duas figuras repetidas e que não representavam o espirito de mudança e sim a continuidade de uma política atrasada que não contribuia em nada para Marabá.

    Fica aqui o meu protesto e decepção, pois, considero vc uma pessoa que é totalmente contrário a qualquer tipo de censura.

  6. Anonymous

    28 de novembro de 2010 - 01:42 - 1:42
    Reply

    O prego não está com a ponta virada. Basta o Miguel retornar à Câmara, que o voto do Leodato deixa de existir e o jogo vira a favor do Superintendente da SDU, não é mesmo?

  7. Anonymous

    27 de novembro de 2010 - 20:59 - 20:59
    Reply

    Alias Hiroshi,

    PArabens aos vereadores que estão juntos na empreitada da Eleição de Nagib, coerencia.

    Benedito Arueira Neto

  8. Anonymous

    27 de novembro de 2010 - 20:57 - 20:57
    Reply

    Caro Hiroshi,

    Parece que realmente algo inedito esta acontecendo na politica local, isto é, a parceria entre a Familia Ferreira (haddad) Rosa e os Mutrans. Nagib apoiou Julia Rosa para a Presidencia da CMM e ela agora o ajuda a ser presidente da CMM.
    esperamos que essa parceria continue firme e forte, ajudando a miudar os rumos da politica local, já que ambas as familias ajudaram a construir esta cidade e são verdadeiras familias de marabaenses.

    Benedicto Arueira Neto

  9. Anonymous

    27 de novembro de 2010 - 19:20 - 19:20
    Reply

    Nada mudará, principalmente em relação ao Executivo. Ambos são subservientes ao 6M. Em 27.11.10, Marabá-PA.

  10. Anonymous

    27 de novembro de 2010 - 15:15 - 15:15
    Reply

    Não entendi essa, o Miguelito era candidato? Como? Se ele nem exercendo o cargo de vereador está? Em política se vê cada absurdo mesmo.

  11. Anonymous

    27 de novembro de 2010 - 11:56 - 11:56
    Reply

    A Câmara terá um presidente equilibrado, sensato e duro, quando o momento exige. Nagib é uma excelente pessoa humana.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *