Hiroshi Bogéa On line

Márcio Miranda reúne-se com vários segmentos do Sudeste do Pará

Desde a quinta-feira, 30, o candidato ao governo do Estado Márcio Miranda percorre o Sudeste do Pará.

Fez ponta a ponta os municípios localizados na BR-222, de Marabá e Dom Eliseu.

Agora há pouco, Márcio retornou a Marabá.

Aqui permanecerá por todo o dia, finalizando contatos num comício marcado para as 19 horas.

No aeroporto de Marabá, quando desembarcou, centenas de pessoas saudaram Miranda.

Durante o dia de hoje, Márcio cumprirá seguinte agenda:

 

🔶 9h – Reunião com Prefeitos e vices.
Local: Hotel Del Princípe (Rua Marechal Rondon, 95. Bairro Amapá)
🔶 10h30 – Reunião com lideranças regionais.
Local: Hotel Del Príncipe
🔶 15h00 – Reunião realizada pela Associação Comercial e Industrial de Marabá (ACIM).
Local: Auditório da Tratorpecas ao lado da Faculdade Metropolitana.
🔶 18h30 – Inauguração do Comitê do MM25.
Local: Folha 31 Quadra 10 Lote 16 na VP8 lado da JVM Veterinária (antes um pouco da Casa da Cultura)
🔶 19h00 – Grande Comício
Local: Ginásio da Escola Claretiano (antiga A Fazendinha).

———————–

Atualização às 11:17

Márcio Miranda é recebido com festas e carreatas no sudeste do Pará

 

Mais de mil pessoas formaram uma grande carreata que coloriu de amarelo e branco as ruas do município de Rondon do Pará, encerrando a extensa programação desta quinta-feira (30) do candidato ao Governo do Estado, Márcio Miranda, que está cumprindo agenda na região sudeste do Estado. Antes, a população de Abel Figueiredo e de Bom Jesus do Tocantins também realizou carreata para festejar a presença do candidato na região.

 

Logo no início da manhã, Márcio Miranda chegou a Marabá e foi recebido com grande festa por correligionários, moradores e lideranças políticas. Em seguida, o candidato da coligação “Em Defesa do Pará” foi até Bom Jesus do Tocantins, onde foi recebido com carreata seguida de reunião com lideranças. Além de Márcio Miranda, também participaram da programação vereadores, prefeitos da região e candidatos nestas eleições, como Sidney Rosa, candidato ao Senado, o deputado federal Hélio Leite, candidato à reeleição, Tetê Santos, candidata à deputada federal, Cristina Malcher, candidata à deputada estadual e Heloísa Guimarães, também candidata à deputada estadual.

 

Para uma plateia formada por agricultores familiares, Márcio Miranda destacou que vai incentivar a produção dos pequenos proprietários. “Vamos incentivar a agricultura familiar pois ela representa uma identidade, algo mais forte que a geração de emprego. Ela fortalece laços, cria oportunidades e deve ser vista como um caminho para a dignidade. Sou filho de produtores rurais e sei o quanto muitos aqui trabalham duro para dar um futuro melhor para seus filhos. Precisamos dar as condições para isso”, destacou.

 

Em Abel Figueiredo, Márcio Miranda também foi recebido com uma carreata que percorreu as ruas da cidade e, no final, na avenida principal, fez um discurso agradecendo o apoio da população. “Mesmo com o sol forte, vejo no olhar o entusiasmo das pessoas. O brilho da esperança. Juntos, somos fortes e podemos enfrentar os poderosos. Não temos o que temer. A força de todos aqui, que também tem princípios e honradez, nos deixam maiores e mais certos da nossa vitória”, afirmou Márcio Miranda.

 

A programação do dia encerrou em Rondon do Pará, que fez uma grande festa para receber Márcio Miranda.

Centenas de veículos, entre carros e motos, participaram de uma grande carreata, que encerrou na avenida principal, onde foi inaugurado o comitê de campanha da candidata à deputada estadual Cristina Malcher, ex-prefeita do município.

O atual prefeito, Arnaldo Rocha, acompanhado de vereadores, lideranças comunitárias e da população em geral também prestigiou todo o evento.

“Tenho certeza que o Pará vai continuar em boas mãos, no rumo do desenvolvimento, sem deixar se desviar. Isso é fundamental para que a gente continue acreditando na política como instrumento de transformação social”, disse Rocha.

O prefeito de São Domingos do Araguaia, Pedro Paraná, presidente da Associação dos Municípios do Araguaia-Tocantins (AMAT), também marcou presença, assim como vereadores de vários municípios da região.

Em seu pronunciamento, ao agradecer a presença e entusiasmo de todos, Márcio Miranda se emocionou ao relembrar parte de sua infância, quando sua família mudou-se para a região.

“Estou em casa. Olhando as paisagens da estrada, lembrei muito da minha infância. Jamais imaginei que um dia seria deputado e que agora estou concorrendo ao Governo do Estado. Sou muito grato às oportunidades e encaro os desafios. Aprendi isso com meus pais. Eles tiveram coragem, assim como muitos aqui desta região ou seus pais. E que sonham com dias melhores, com crescimento através do esforço, da produção. Vamos, juntos, todos, construir essa realidade. Não nasci em berço de ouro. Nasci em família de trabalhadores, produtores rurais e isso muito me orgulha. E é com essa honradez, com essa responsabilidade que vamos trabalhar e defender o Pará”, declarou Márcio Miranda.

 

Agenda – Nesta sexta-feira (31), Márcio Miranda retorna a Marabá, onde participa de reuniões e encontros com lideranças locais. Às 15 horas, tem encontro com representantes do setor produtivo local e às 19 horas tem reunião ampliada com lideranças comunitárias e a população. No sábado, Márcio Miranda e comitiva seguem para programação em Nova Ipixuna, Jacundá, Goianésia do Pará, Breu Branco e Tucuruí. (Assessoria de Imprensa de Márcio Miranda)

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *