Hiroshi Bogéa On line

Marabá não vai mais cumprir Lockdown

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) informa que após manifestação contrária por parte da prefeitura, o Estado decidiu por retirar Marabá da lista de cidades onde há suspensão total das atividades não essenciais, durante período de lockdown.

De acordo com a gestão do Município, ainda não há colapso no sistema de saúde da cidade, o que não justificaria medidas mais rigorosas de combate à doença.

A determinação será publicada ainda nesta segunda-feira (18), em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

 

PREFEITURA PUBLICA NOTA

Abaixo, nota oficial da PMM confirmando o município fora da lista dos municípios alcançados pelo bloqueio total:

 

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) informou no início da noite desta segunda-feira (18), que após manifestação contrária por parte da prefeitura, o Estado decidiu por retirar Marabá da lista de cidades onde há suspensão total das atividades não essenciais, durante período de lockdown. De acordo com a gestão do Município, ainda não há colapso no sistema de saúde da cidade, o que não justificaria medidas mais rigorosas de combate à doença. A determinação será publicada ainda nesta segunda-feira (18), em edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE).

Permanece, portanto, a validade do decreto 038/2020, que mantém aberto apenas os serviços considerados essenciais. A partir de amanhã, terça-feira (19), o Comitê de Gestão da COVID 19, iniciará uma agenda de negociação com empresários e microempresários locais para estabelecer um cronograma de reabertura gradativa do comércio local.

Post de 

1 Comentário

  1. paulo victor monteiro

    20 de Maio de 2020 - 13:46 - 13:46
    Reply

    Ate que enfim apareceu um cabra macho, para por um freio na testa do governador menino.
    Parabéns Prefeito de Maraba.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *