Hiroshi Bogéa On line

Lobão visita projetos em Curionópolis

 

Convidado pelo prefeito Wenderson Chamon (PMDB), o ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB) desembarca, domingo, 27, em Curionópolis, para conhecer e visitar  projetos de mineração em fase de implantação no município.

Lobão assistirá exposição dos projetos Cristalino (Cobre)  e Serra Leste (minério de ferro), desenvolvidos pela Vale.

Também conhecerá o projeto de mecanização do ouro em Serra Pelada, tocado atualmente pela Colossus – além do projeto de exploração de outra jazida de minério de ferro licenciada em favor da Vertical, empresa de Marabá capitaneada pelo Grupo Leolar.

Solenidade está marcada para o teatro municipal, às 11 horas.

Às 14 horas, o ministro participa de almoço na residência do prefeito Wenderson Chamon.

Em seguida, utilizando helicóptero, sobrevoará os projetos de mineração.

Além de  Edison Lobão, a  prefeitura de Curionópolis convidou para o evento, o presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Pioneiro (PSDB), deputados da região e senadores.

Post de 

1 Comentário

  1. Wenderson da Costa

    24 de março de 2011 - 15:55 - 15:55
    Reply

    É sem dúvidas um novo tempo em Curionópolis, para mim, que desde 1995 moro aqui e tive que correr o mundo em busca de oportunidades fico feliz em voltar a “minha terra” empregado graças as novas oportunidades. Esperamos porém que a responsabilidade tome conta da mente do nosso gestor e de nossos legisladores municipais para que esse grito de esperança não se torne em choro de desgosto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *