Hiroshi Bogéa On line

Lido. E recomendado

 Poster recebeu emeio de Juliano Castro fazendo considerações à qualidade deste blog.

A seguie, transcrição do comentário do querido novo leitor, a quem agradeço, de coração, assumindo compromisso de manter o nível e o estágio de debate sempre elevados:

 De: Juliano Castro <JulainoCastroAlves@live.com>
Assunto: Li, apreciei e Recomendo.

Antes de mais nada, vou me apresentar: me chamo Juliano de Castro Alves, 17 anos, marabaense e estudante de matemática na UFPA.
Já li vários blogs, muitos deles sendo bem  interativos, e com um formato informativo dinâmico que atrai leitores de todas as faixas etárias. Mais detalhe, quase todos esses blogs que citei, geralmente tem procedência de lugares distantes de nossa querida marabá.
Daí, quando me deparei e veio ao meu conhecimento a existência de um blog de um marabaense nato, que promove as discussões abertas de assuntos que interessam a maioria dos que moram em marabá e região. a Curiosidade me ofuscou a buscar e conhecer tal blog, comecei então a ler atentamente os post que são publicados no até então desconhecido “blog do Hiroshi”.
Admirei o modo em que a notícia local e colocada em pauta: em breves noticiários versáteis, que buscam focar a simplicidade da informação e, claro, o fácil entendimento ao leitor das noticias que envolvem assuntos mais complexos.
Hoje, dia 22 de outubro de 2012, lhe garanto que passarei a ser um leitor assíduo deste blog que tanto me chamou a atenção, desde já deixo meu voto de sucesso e que o crescimento para esse meio de comunicação não cesse, e que continue sempre com essa sabedoria de transmitir conhecimento. Lembrei agora de uma frase interessante que ouvi quando estava assistindo tv, dizia: “Nada detém o conhecimento, não importa aonde, não importa como.”

Abraço.

 Juliano Castro

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *