Hiroshi Bogéa On line

Lideranças garantem apoio a Beto Salame

Numa reunião com mais de 300 lideranças em Marabá, coronel Araújo, uma das lideranças mais respeitadas da cidade, declarou seu apoio à reeleição de Beto Salame.

“Tive no prefeito João Salame um grande parceiro na realização de obras em toda a cidade. E agora Beto Salame realiza um grande trabalho em prol de Marabá. Por isso tem o meu apoio e de meu grupo”, destacou Araújo.

João Salame ressaltou que fez obras em todos os bairros, explicou porque não foi o responsável pelo atraso de um mês nos salários e se disse orgulhoso de Beto ser o deputado que mais recursos arrumou pra Marabá e região, tendo sido bastante aplaudido por todos os presentes.

Post de 

2 Comentários

  1. Edivaldo Dj Magia

    19 de setembro de 2018 - 01:27 - 1:27
    Reply

    Esse dai não volta mais votou contra os trabalhadores nas reforma trabalhista e o irmão deixou a prefeitura nas mãos do ‘professor linguiça’ que deixou um mês de muita bagaça na vida dos trabalhadores em Marabá a proposito acabou o mandato deles e os dois caparam o gato de Marabá. Com medo de receber saco de lixo em suas portas será ? ou de serem indiciados por omissão e desaparecimento do dinheiro dos sálarios dos professores e dos demais trabalhadores em educação de Marabá.
    Que votar nesse irmão do Salame é muito ter a memoria curta e gostar de ser considerado um gado velho como diria aquela velha canção Oh e oh vida de gado povo marcado eh povo feliz./Oh e oh vida de gado povo marcado eh povo feliz. Tem uma campanha intensa no Facebook contra a reeieição dele a muitos meses.

  2. Luis Sergio Anders Cavalcante

    18 de setembro de 2018 - 15:58 - 15:58
    Reply

    Já vai tarde Salame….18.09.18, Mba.-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *