Hiroshi Bogéa On line

Léo já respira sem auxílio de equipamentos. Infecção da pneumonia foi praticamente debelada

 

 

A recuperação da saúde do empresário Leonildo Rocha está indo muito bem.

Agora pela manhã,  a equipe médica  decidiu desentubá-lo, desligando o ventilador mecânico que o fazia respirar artificialmente há exatos nove dias, quando ele foi internado no Sírio Libanês.

Informação acaba de ser passada ao pôster pelo filho do empresário, Andrei Rocha.

Outra excelente notícia refere-se ao estado dos dois pulmões de Léo, que apresentam plena recuperação.

No  pulmão direito não existe mais nenhuma infecção.

O outro apresenta resíduos de inflamação, que deverão ser debelados nas próximas horas.

Se dependesse da equipe médica, Léo já poderia ser retirado hoje da UTI, só que os familiares optaram pela permanência dele  na sala da Unidade de Tratamento Intensivo. “ A UTI é um ambiente diferenciado, dotado de uma série de recursos tecnológicos que nos dão mais tranquilidade”, explica Andrei.

Até o final do dia os médicos liberarão boletim desta quarta-feira, com relato da evolução do tratamento.

——————-

Atualização às 16:55

 

Em São Paulo, neste momento em que atualizamos este post,  familiares de Leonildo Rocha realizam comemoração dupla.

Claro, além da recuperação consolidada da saúde do empresário, filhos, nora e demais familiares festejam o aniversário de Shirley Rocha, esposa de Léo, que completa neste dia 26 de dezembro mais uma etapa de sua existência.

Em uma festinha improvisada nas dependências do próprio Sírio Libanês, a aniversariante recebe abraços da família e vibra também com a recuperação do marido, que em poucos dias estará novamente na cidade tocando seus negócios com a competência consagrada ao longo dos anos.

Post de 

5 Comentários

  1. Heldenir Almeida

    27 de dezembro de 2012 - 15:15 - 15:15
    Reply

    Fico feliz em saber da recuperação do Leonildo Rocha. Ele é, sem dúvida alguma, um dos principais degraus para o Crescimento Econômico de nossa cidade. É uma pessoa Polivalente, Sábio Empreendedor e conhecedor das causas que visam o bem estar das pessoas.
    Não vou me esquecer jamais do seu empenho junto á Criação dos Estados de Carajás e Tapajós, onde pediu voto de cada cidadão (e eu o vi nas ruas) e se doou como não vi nenhum vereador, e poucos políticos, de nossa cidade fazê-lo.
    Deus te Abençõe Léo. E te devolva rapidamente á sua cidade, que precisa de pessoas destemidas como você.

  2. Jaqueline Alves da Cruz

    26 de dezembro de 2012 - 15:56 - 15:56
    Reply

    Parabéns Hiroshi por seu blog, sempre nos atualizandos dos acontecimentos, somente publicando a verdade, verificando antes de anunciar, estamos todos em uma corrente de oração pelo nosso amigo Leonildo, que Deus possa curá-lo dessa doença, estamos ansiosos pela sua recuperação. Deixo um forte abraço para a Shirley e os filhos que nesse momento de dor eles saibam que Nossa senhora está intercendendo pela saude do Leo junto a Deus. Abraços. fique na paz e no Amor de Deus.

  3. Plinio Pinheiro Neto

    26 de dezembro de 2012 - 15:22 - 15:22
    Reply

    Caro Hiroshi.

    Leonildo Rocha conquistou, merce de sua capacidade, arrojo e visão privilegiada do mundo empresarial, lugar de inegável destaque, não só no Pará, mas em todo o Brasil.Seu nome é respeitado como empreendedor e não há quem não deposite confiança em suas iniciativas empresariais e delas não queira participar, com segurança.A enfermidade que o acometeu pegou-nos de surpresa, pois jamais, ao longo dos anos, o vimos a sofrer qualquer achaque que diminuisse o seu sempre acelerado e incansável ritmo de trabalho.Oro ao SENHOR por seu restabelecimento pleno, pelo que ele representa para todos os que sonhamos com a pujança de uma Marabá sempre crescente, pela bela familia que constituiu e pelo que ele representa na engrenagem empresarial de Marabá, do Pará e do Brasil.

  4. Dennys Rocha

    26 de dezembro de 2012 - 12:05 - 12:05
    Reply

    Ótima noticia Hiroshi.
    Muito bom ser noticiado aqui para acalmar as pessoas que esperam notícias.
    Continuamos em oração, agora também agradecendo.
    Obrigado mais uma vez pela presteza e atenção Hiroshi.
    Grande abraço.
    Dennys Rocha Nunes

    • Hiroshi Bogéa

      26 de dezembro de 2012 - 13:49 - 13:49
      Reply

      Denys, alegria de dar boas notícias sobre a saúde do Léo é de todos nós.Agradeço muito ao seu empenho em criar um link do blog com os familiares do Leonildo, principalmente junto ao Andrei, com quem conversei muito esta manhã, graças aos seus contatos. Obrigado e continuamos orando.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *