Hiroshi Bogéa On line

Jovens advogados conseguem primeiras indenizações a vítimas da tragédia de Barcarena

Grupo de jovens advogados consegue da Justiça autorização para pagamento imediato de um salário mínimo para familiares atingidos pela tragédia em Barcarena, no rastro do afundamento de um navio com quase 5 mil bois.

Jovens advogados que iniciam a carreira profissional realizando sonhos de salvar vidas, como bem narra Thiago Santos, ao contar a história em sua rede social, dão exemplos de como de pode trabalhar ganhando dinheiro e ajudando o próximo.

 

Há alguns dias trás fui contratado junto com meu amigo Fabio Monteiro Lima e minha noiva Jéssica Santos pela a associação dos moradores da ilha de trambioca. Hoje conseguimos uma liminar na qual a juíza de Barcarena ordenou a CDP entre outras empresas ao pagamento imediato de um salário mínimo por família mais 200 litros de água mês. Sinto me muito feliz, meu sonho sempre foi salvar vidas, até pensei em fazer medicina, hoje pudemos através do direito salvar 1059 famílias!! Tivemos o apoio total de Luziane Cravo peça fundamental neste processo. Fomos os pioneiros a conseguir uma medida judicial neste sentido! Viva a justiça Paraense!!

 

Os três jovens  advogados autores da ação que obtiveram a liminar  – Thiago Santos, Fábio Monteiro Lima e Jéssica Silva – integram a chapa de oposicionista da OAB-Pará, liderada pelo advogado  Edilson Silva.

A disputa ´pela presidencia da OAB Marabá

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *