Hiroshi Bogéa On line

João Salame será recebido pelo governador de Ohio

 

 

Prefeito eleito de Marabá embarca logo mais para os Estados Unidos.

O destino de João Salame é a cidade de  Collumbus, capital do estado de Ohio, com objetivo de conhecer  nova tecnologia no tratamento de resíduos sólidos (lixo). “Esta nova tecnologia elimina a necessidade de aterro sanitário e está sendo desenvolvida  com sucesso naquela cidade americana”, informa Salame, pelo celular.

Na agenda do prefeito eleito, audiência com o  governador de Ohio, John R. Kasich, e membros da sua equipe, para a discussão de parcerias entre  Ohio e a cidade de Marabá.

Encontro está marcado para este sábado.

Objetivo de João é implantar, durante o seu governo,  equipamentos de última geração no processamento de resíduos sólidos.

Ohio é conhecido como estado que detém significativos avanços nessa área, e o encontro do prefeito eleito com o governante norte-americano  foi construído através de conversações com executivos ligados a área, e que tem boas parcerias com o setor industrial de Collumbus.

Ohio é um dos principais centros industriais dos EUA, localizado na região centro-oeste do país, a região mais industrializada dos Estados Unidos.

Sua principal atividade econômica é o setor de manufatura e  turismo.

O estado virou referência em tecnologia e comércio, além de ser a terra natal de Thomas Eddison e outros nomes da ciência e tecnologia.

Collumbus (foto)  capital, é a cidade mais populosa de Ohio, muito  procurada por estudantes de outras nacionalidades e pessoas que desejam oportunidades de emprego e habitação. A educação e o transporte são de nível altíssimo.

A cidade  possui universidades de porte que atraem  jovens que desejam seguir carreira tecnológica, área dos negócios e saúde.

Post de 

2 Comentários

  1. Augusto

    13 de dezembro de 2012 - 15:54 - 15:54
    Reply

    Deviam ter mandado era o Maurino para Ohio.
    Ohio que o parta….kkkk

  2. Luiz carlos

    13 de dezembro de 2012 - 10:39 - 10:39
    Reply

    Parabéns para o futuro Prefeito de Marabá por essa iniciativa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *