Hiroshi Bogéa On line

Jatene se recupera de cirurgia cardíaca

 

Quem informa é a Agência Pará:

 

O governador Simão Jatene se recupera satisfatoriamente do procedimento ao qual foi submetido nesta quarta-feira, 27, no Hospital do Coração, em São Paulo, para desobstruir uma artéria com a utilização de um stent. De acordo com sua médica, a cardiologista Heloísa Guimarães, o procedimento cirúrgico transcorreu sem problemas e nesta quinta-feira, 28, pela manhã, o governador já caminhou pelos corredores do hospital e alimentou-se normalmente.

A previsão de alta do governador é no final da tarde desta sexta-feira, 1º de março. Os exames pós-operatórios também foram satisfatórios e não apresentaram nenhuma alteração. “A avaliação da equipe médica é que todos os procedimentos foram realizados com muito sucesso”, afirmou Heloísa.

Heloísa Guimarães informou, ainda, que o procedimento cirúrgico pelo qual o governador passou é denominado angioplastia e considerado minimamente invasivo, ou seja, caracteriza-se por apresentar cortes menores, sem grandes danos ao paciente.

Post de 

8 Comentários

  1. carlos

    1 de março de 2013 - 17:46 - 17:46
    Reply

    muito bem joão

  2. Joao

    1 de março de 2013 - 14:58 - 14:58
    Reply

    Pq ele não fez a cirurgia no maravilhoso Hospital Regional de Marabá!!! Ai ele quer q agente confie na Saúde do Pará…

  3. Bom senso

    1 de março de 2013 - 10:24 - 10:24
    Reply

    Amigo ronaldo o direito a saude e garantido na constituição brasileira, e não é obrigação so do municipio portanto o governador deixa a desejar em mais esse item no seu governo. e ainda pior não tem certeza da competencia medica do estado sob seu governo como colocou o amigo “Jorge” mais e a gente que depende desse sistema de saude? eu por exemplo nao ia de forma alguma má interpretar se o governador ate mesmo furasse a fila de atendimento em um estabelecimento de saude publico. pra se submeter a este tratamento…melhoras governador a sua sentenca sera determinado pelo Juiz superior “Deus”

  4. Jorge Antony F. Siqueira

    1 de março de 2013 - 06:22 - 6:22
    Reply

    Tchurma é isso aí. Então em Belém não existe hospital com médicos “capazes” de fazer essa operação a que Jatene se submeteu ? Dessa forma, o “ilustre” governador caracteriza e expõe, negativamente, o que pensa da medicina parauara. Imaginemos então, nós, pobres mortais como ficamos, hein ? 01.03.13, Mba.-PA.

  5. fabio sergio

    28 de fevereiro de 2013 - 21:25 - 21:25
    Reply

    Gente,como o Lorota,não gosta de trabalhar,agora é que ele não vai trabalhar,sob a justificativa, que é recomendação medica

  6. anonimo

    28 de fevereiro de 2013 - 18:13 - 18:13
    Reply

    Podia ter vindo mesmo fazer uma cirurgia aqui . a gente aproveitava e mandava dar uma polida no rosto dele com um bom óleo de peroba kkkk!!!

  7. ronaldo

    28 de fevereiro de 2013 - 17:30 - 17:30
    Reply

    saude governador estamos na torcida pelo seu pronto restabelecimento,so para concluir a pergunta do elton, voce foi feliz na sua colocaçao “municipal”, responsabilidade da prefeitura de marabá, agora cobre melhorias nesse matadouro ao seu alcaide

  8. Elton

    28 de fevereiro de 2013 - 14:56 - 14:56
    Reply

    …Hôô ironia, poruqe este senhor não ultilizou dos nosso sserviços de saúde, tipo teste “drive”. Preferencia aqui no nosso “Municipal”
    Isso é muito vergonhoso viu Seu Governador!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *