Hiroshi Bogéa On line

Jatene pede apoio dos empresários a Tião Miranda

 

 

Durante sua rápida presença em Marabá, no meio da semana,  o governador Simão Jatene reuniu-se com um grupo de empresários, no Hotel Del Príncipe, juntamente com o candidato a prefeito Sebastião Miranda (PTB). Na oportunidade, fez um breve relato das ações administrativa de seu governo.

A reunião, no fundo,  foi providenciada para o governador pedir apoio dos empresários  à candidatura a prefeito de Miranda.

Em determinado momento do encontro, Jatene foi claro: – Eu quero que vocês me ajudem a eleger o Tião, ele é meu candidato, disse.

Simão  Jatene veio a Marabá e Nova Ipixuna.

Na cidade, assinou a ordem de serviço da obra do Centro de Convenção e entregou dez leitos do Hospital Regional.

Durante sua presença no hospital, o governador foi recepcionado por grupo de manifestantes que portavam faixas protesntando contra a presença dele na cidade e contra a candidatura de Sebastião Miranda – conforme as redes sociais divulgaram com intensidade nas últimas horas.

No final da tarde de terça-feira, Jatene retornou a Belém.

Nas fotos, Tião Miranda  e  candidatos a vereador  recepcionam Jatene no aeroporto de Marabá, terça-feira, 7.

 

Autor 

52 Comentários

  1. Anônimo

    29 de agosto de 2012 - 21:19
    Reply

    Seria muita covardia se o Nosso Povo, não elegesse João Salame.João Salame foi escolhido para nos representar e não se acovardou.este é Homem de Valor,nunca se passará por Covarde e traidor.O Maior presente que podemos dar a ele,é retribuir com o nosso voto de confiança.Marabá precisa andar pra frente, não vamos perder a oportunidade que o Governo Dilma está nos oferecendo.

  2. Anônimo

    27 de agosto de 2012 - 23:28
    Reply

    Marabaense vivo,nao vota no enganador do Povo.

« Comentários mais antigos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *