Hiroshi Bogéa On line

Jatene chega na terça

 

 

Simão Jatene confirmou chegada a Marabá às 9 horas desta terça-feira, 30, oficializando a fixação no município do  Governo Itinerante, até quinta-feira, 1.

Até o presente momento, a Chefia de Gabinete da prefeitura não soube informar o local onde o governador fará despachos, na cidade.

Como sugestão, para uma estrutura de governo estadual, o melhor prédio é o da Câmara Municipal, com seus auditórios de variados tamanhos, gabinetes espaçosos e o próprio plenário.

Post de 

7 Comentários

  1. Karla a Spam

    1 de setembro de 2011 - 15:11 - 15:11
    Reply

    Minha Santinha de Nazaré,

    A Spam surtou? É muito doidona. És papudinha do antigo Patesko, na Condor? Fumou coisa estragada? És peidada da moleira, como diz o Comendador?
    Naza, Narzarezinha, vem cuidar desta Spam, santinha. Dispense ela de seguir no Círio carregando na cabeça uma alegoria de ferro pesado de Carajás. Ela não vai aguentar, Nazita, minha protetora, num deixa não, diga sim pra todos os seus encantos, Rainha Minha, de todos nós, do Tapajós, dos Carajás, do Novo Pará, do Marajó, da Bragantina, do Salgado, da Guajarina, das quebradas e veredas tão distantes deste Parazão que precisa de um novo recorte geográfico e um outro pacto federativo.
    Amém?

  2. Karla Muaés

    30 de agosto de 2011 - 22:16 - 22:16
    Reply

    Simão Jatene supervisionando as obras, anunciando as outras que serão realizadas e os “papagaios de pirata” la do lado querendo aparecer.
    Bando de traíras!
    Meu voto é NÃO, 7 7 , só pela cara de pau desses incompetentes, que NÃO servem pra trazer um centavo pra nossa região e depois vêem incentivar essa divisão politiqueira.
    Neste fim de semana, ouvi uma conversa mega nitro , de que caso haja a destruição do Pará, nossa capital será Altamira e de voces será Ulianópolis, onde aquele bonitinho é latifundiário. Ate parece pegadinha mas , faz sentido! Bonito pra nossa cara!

  3. João Marabá

    29 de agosto de 2011 - 22:01 - 22:01
    Reply

    Pra ser mais exato, essa “visitinha de cortesia” do governador deles lá, tá me cheirando a campanha pelo NÃO….vcs não acham? Afinal, ele nunca veio aqui…por que agora?

  4. Jatene

    29 de agosto de 2011 - 14:56 - 14:56
    Reply

    Se ele viesse pela PA-150? Anunciaria acostamento, sinalização, patrulha rodoviária estadual, balanças para impedir destruição do leito asfáltico? Em Marabá, quando começará as obras que já tem padrinhos? Tião diz que foi ele o autor da sugestão: ampliação do presídio, do hospital regional, centro de convenções. E Salame, é pai de quais obras? Quero ver o teor dos pronunciamentos, vai ser uma disputa putativa de autoria. Ou não? Vem trazer mais o quê. Inauguração de uma escola do ensino médio que demorou anos para ser reformada? Trouxe carteiras, contratou vigias e merendeiras? Chamou professores que passaram no último concurso? Enfim, que é que Jatene, o Pequeno (como diz Almir), vem trazer pra Marabá? Água boa e farta da Cosanpa? E saneamento, tem? Melhorias no IML que deixa defunto apodrecer nos cemitérios? Obras necessárias na PA-150 Xinguara/Redenção/ Vamos ver que tipo de “cala boca”, como dizem lá em Belém, Jatene, o Pequeno, vem trazer pra região.

  5. Vicente Cidade

    29 de agosto de 2011 - 12:24 - 12:24
    Reply

    Caro Hiroshi,

    À propósito,

    Não adianta ficar falando em separação depois, já que os políticos estão se contentando com tão pouco: Uma visita. Isso é obrigação e não motivo para festa.

  6. Vicente Cidade

    29 de agosto de 2011 - 12:21 - 12:21
    Reply

    Caro Hirishi,

    O Centro de Integração Regional foi fechado?

  7. Telma

    29 de agosto de 2011 - 11:24 - 11:24
    Reply

    Aqui na CMM seria um ótimo lugar, mas já ouvi que eles vão se instalar no Ginásio da Folha 16.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *