Hiroshi Bogéa On line

Jair Farias eleito deputado estadual pelo Tocantins

O ex-prefeito de Sítio Novo do Tocantins, Jair Farias (MDB), foi eleito deputado estadual pelo vizinho Estado.

Jair obteve a quarta maior votação do Estado, conquistando 22.952 votos.

Considerado uma das revelações da politica do Estado do Tocantins nos últimos anos, Farias, durante três anos seguidos,   foi o segundo prefeito mais bem avaliado do Brasil, perdendo o primeiro lugar apenas para o prefeito de Salvador (BA),  Antonio Carlos Magalhães Neto.

Em dois mandatos na prefeitura, o eleito deputado estadual imprimiu uma gestão de profundas transformações em  Sítio Novo, pequeno município com pouco mais de 10 mil habitantes, culminando agora com o reconhecimento do eleitorado da região do Bico do Papagaio.

Em seu município, Jair Farias obteve 67% dos votos para deputado estadual.

 

Post de 

1 Comentário

  1. Nostradamus

    13 de novembro de 2018 - 01:35 - 1:35
    Reply

    Na verdade Jair obteve a quinta maior votação e não a quarta! Jair obteve uma votação expressiva, Dulce Miranda o ajudou muito! Claro, ele também teve seu mérito, fez muito por Sítio novo, poderia ter feito mais, porem, seu ego e suas ambições falam mais alto, e levaram a fazer coisas erradas como Nepotismo, concessão do fornecimento de água para uma empresa que não trata o esgoto e tem taxas abusivas, o pagamento da data base dos professores nunca foi pago (2018) , atraso no salário retroativo de funcionários reintegrados, contratação de mais de 300 contratos temporários, fazendo com que a folha de pagamento fique cheia e acarretando o atraso de salários. Em fim! Várias situações irregulares e fora das normas e princípios da administração pública.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *