Hiroshi Bogéa On line

Já está preso acusado de sequestro em Ananindeua

Acusado de usar um carro ônix  branco, que dirigia como motorista de aplicativo e tentar sequestrar Karla Ramos, no bairro do Icuí-Guajará na manhã desta terça-feira, 28, Enthony Aldryn Rodrigues Clemente, 20 anos, foi preso.

A PM de Ananindeua chegou ao local onde Enthony se escondia, através de ligações anônimas da população local.

O comandante tenente-coronel Josimar Souza informa que quando a PM foi ao conjunto Ebenezer, onde o pai de Enthony mora, após o carro usado no crime ter sido localizado, a polícia distribuiu panfletos à população com os números de telefones do 6º BPM, para que se alguém tivesse informações sobre o paradeiro do acusado, pudesse repassar anonimamente.

“Pedimos a colaboração dos cidadãos de bem e os cidadãos foram nos informando, dizendo que ele tinha estado primeiro em uma residência, fugido pela parte de trás, entrado em uma área de mata”, explicou o comandante.

Enthony foi localizado na residência de parentes, também através de informações de populares à polícia. Segundo o tenente-coronel é o resultado do estreitamento do 6º BPM com os cidadãos, que resultou na prisão do sequestrador.

Na hora da tentativa de sequestro, Karla Ramos conseguiu se soltar do motorista e se jogou na rua, sendo acodida pelos moradores.

Uma câmera de segurança flagrou toda ação.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *