Hiroshi Bogéa On line

Já está na cadeia último acusado de participar da chacina

O último suspeito de envolvimento na chacina do Guamá, ocorrida no dia 19, se entregou à polícia na noite desta terça-feira (28).

A prisão dele acaba de ser confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (Segup) e pela Polícia Civil. Identificado inicialmente apenas pelo apelido “Diel”, o suspeito se chama Jonatan Albuquerque Marinho e tem 34 anos.

De acordo com as primeiras informações, o único dos oito acusados de envolvimento que ainda estava foragido se entregou na Divisão de Homicídio (DH) às 22h, na companhia de um advogado.

Ele prestou depoimento no local para os delegados da Força Tarefa que investigam a chacina até por volta das 00h e, em seguida, ficou preso na DH, onde aguarda para ser transferido ao sistema penal.

Ainda não há detalhes sobre o depoimento prestado pelo acusado e atualizações do crime a partir do relato do mesmo, mas a Segup já agendou uma coletiva de imprensa para às 10h desta quarta-feira (29) para falar sobre o caso.

Até o momento a Segup confirma que oito pessoas participaram diretamente da chacina, sendo quatro civis e quatro policiais.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *