Hiroshi Bogéa On line

Insosso e pra baixo

A indigência se prepara para retornar ou permanecer na Prefeitura de Santarém. Durante uma hora e meia, no debate na Rádio Rural, os três candidatos que compareceram disseram tanta coisa quanto a candidata que se ausentou: nada! É de meter medo a falta de idéias, de propostas, de alguma coisa nova.

O comentário crítico é do jornalista Manuel Dutra, a propósito do primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Santarém, que não teve a participação de Maria do Carmo. E quem foi não disse o que deveria dizer ao eleitorado.

O quadro de Santarém, quanto ao nível de debates dos candidatos, deverá se repetir nas principais cidades paraenses. Em Marabá, até agora, não se encontra um traço sequer de entusiasmo do eleitorado.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    3 de agosto de 2008 - 20:50 - 20:50
    Reply

    O DUTRA SE EMPRENHA PELOS OUVIDOS, NÃO ACOMPANHOU O DEBATE E POR ISSO NÃO OUVIU AS PROPOSTAS LANÇADAS PELO CANDIDATO DO PSOL, MARCIO PINTO. ESSE MANÉZINHO É ….

  2. Anonymous

    26 de julho de 2008 - 15:13 - 15:13
    Reply

    O último debate que vi Maria participar, foi definitivo para eleição de seu adversário…

    A ora Prefeito demonstrou na oportunidade ser “analfa” em administração, suas frases de efeito foram de arrepiar, tipo: “meu povo, vou gastar tudo com vocês…”

    Então, a candidata tomou decisão certa para sua campanha, a de não expor seu apedeutismo.

    Quem sabe assim, continua a enganar o eleitorado e manter-se no trono.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *