Hiroshi Bogéa On line

Grupo Mateus só se manifestará quando receber notificação

 

 

Assessoria de Imprensa de Grupo Mateus, a propósito do clima de instabilidade criado dentro da empresa pelo Sindicato dos Empregados do Comércio (Aqui   e   Aqui), envia nota aprovada pela diretoria da empresa:

 

 

“O Grupo Mateus, atuando há mais de 26 anos no mercado, com credibilidade, transparência  e respeito com seus consumidores e colaboradores, informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que não se manifestará sobre o assunto, pois até o momento não recebeu formalmente nenhuma notificação do Sindicato dos Empregados do Comércio de Marabá e Região (Sindecomar). O Grupo Mateus é considerado hoje a maior rede regional com capital 100% nacional e gera nos estados, que está presente, mais de 12 mil empregos diretos com suas 38 lojas no Maranhão, Tocantins e Pará”.

Post de 

1 Comentário

  1. José Filho

    19 de dezembro de 2012 - 10:47 - 10:47
    Reply

    É por causa desse tipo de representante da sociedade que Marabá passou muito tempo no atraso. Quando chega uma novidade para o bem estar da sociedade marabaense alguns antiquados tentam logo atrapalhar. Cuidado senhores investidores para que o nobre representante do sindicato não tente barrar a abertura do shopping e de outros empreendimentos na cidade de Marabá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *