Hiroshi Bogéa On line

Fórmula do Parazão 2020 deve sofrer mudanças: pontos corridos

O Parazão 2020 vai ter menos datas disponíveis pela CBF e, por isso,  deve sofrer alteração para ficar com fórmula semelhante ao da Série C, com pontos corridos na fase classificatória e mata mata na fase decisiva, com semifinais e finais.
Uma reunião entre FPF e Conselho Técnico dos Clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Paraense deve ocorrer ainda neste mês de novembro.
Nesse encontro deve ser tratada a mudança do formato de disputa.
A tabela do Parazão 2020 vai ser apresentada no início de dezembro, em um evento feito com patrocinadores e Governo do Estado.
O Campeonato Paraense vai começar no dia 18 de janeiro, com 10 times participantes: Remo, Paysandu, Independente, Bragantino, Tapajós, Castanhal, Águia, Paragominas, Itupiranga e Carajás.
Post de 

2 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    28 de novembro de 2019 - 20:32 - 20:32
    Reply

    Sr. Hiroshi, enquanto a CBF mantiver em curto cabresto a grande maioria dos presidentes de Clubes, Federações, e esses por sua vez, os presidentes das Ligas municipais, não sairemos da mesmice que é o fraco, deficiente , técnica e financeiramente, Campeonato paraense. Isso, sem falar do nosso campeonato amador local que agoniza, e cada vez mais vai sendo abandonado pelo torcedor. O Clássico Bangú x Marabá, em décadas atrás, lotava o Zinho Oliveira.

  2. Davi Silva dos Santos

    27 de novembro de 2019 - 20:38 - 20:38
    Reply

    Daria para ter mais clubes na disputa de dez para dezesseis clubes em dois grupos de oitos ou em quatro grupos de quatro ficaria muito mais atrativo e imprevisível e o torcedor ganharia muito mais, nas duas formas cairiam quatro é subiram quatro sem mudar o rebaixamento e acesso.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *