Hiroshi Bogéa On line

FCCM abre exposição sobre Escola de Música

 

b

A Fundação Casa da Cultura de Marabá abriu, no início desta semana, exposição que fala sobre a trajetória dos 20 anos da escola de música Mestre Moisés Araújo.

De acordo com a coordenadora, Nilcelene Ferreira, o objetivo da exposição é levar ao público um pouco do histórico da escola, mostrando o trabalho desenvolvido.

Além disso, a coordenadora afirma que “é muito importante que os interessados em ingressar na escola conheçam os instrumentos que disponibilizamos. A exposição também mostra um pouco da Banda Waldemar Henrique, que é a menina dos olhos da escola”.

A exposição permanecerá no salão da FCCM até o final de fevereiro.

Tendo como seus idealizadores o professor Noé Von Atzingen, e professoras Júlia Lino e Maria Madalena, a escola, que funciona nas dependências da FCCM, foi aberta em 1993.

A escola oferece aulas de musicalização para crianças de 4 a 6 anos e aluas de flauta para crianças de 07 a 18. As aulas de violão, teclado, violino e bateria são ofertadas para crianças a partir de 10 anos.

As turmas, com limite de 20 alunos, são organizadas de acordo com a faixa etária do inscritos.

Para quem deseja se inscrever em um dos cursos, ainda há vagas para turmas de violino, teclado, flauta e prática de banda.

Os documentos necessários para matrícula são: Um documento pessoal, uma foto 3×4 e uma declaração da escola.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *