Hiroshi Bogéa On line

Farol baixo

O repórter Bob Fernandes, de Terra Magazine, publicou frase de Lula que ilustra a determinação do presidente em querer passar a limpo as bandalheiras de Daniel Dantas no seio do capitalismo nacional.

Ao ser perguntado, em março de 2007, sobre o andamento das diligencias da Policia Federal no rastro da turma do Opportunity, resposta do presidente:

– Não sei como anda a investigação, nem quero saber, mas se tiver que prender, vai prender qualquer um… O que tiver que ser, será. E, por mais que tentem, não conseguirão me atingir… E quem tiver que ser preso, será.

O blogger se delicia diante de revelações do gênero. Inda mais quando Lula mostra que ele sempre quis ver bandidos do quilate de Dantas & Cia. na cadeia.

Uso de lanterna de neblina, é a sugestão do blog à turma aqui da região que sempre “viu” Lulinha , filho do presidente, “sócio” das fazendas do marginal.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    21 de julho de 2008 - 18:55 - 18:55
    Reply

    só sendo parcial ao extremo para não vê que o Lula é parti integrante dessa quadrilha…..tenha paciencia

  2. Anonymous

    20 de julho de 2008 - 14:35 - 14:35
    Reply

    ALGUÉM ACREDITA QUE O NOME DO LULINHA ESTARIA EM ALGUMA ESCIRTURA DE REGISTRO IMOBILIÁRIO, NÃO SÃO BOBOS. E O QUE FALAR DA TELEMAR. RSRSRS…, AFINAL O LULINHA TINHA UM EMPREGO NO ZOOLOGICO DE SÃO PAULO COLOCADO PELA MARTA SUPLICI, GANHANDO EM MÉDIA QUINHENTOS REAIS, E ERA ISENTO DE DECLARAÇÃO, SÓ FAZENDO A DE ISENTO, E DEPOIS DE ASSUMIREM O PODER, PASSOU A PAZER DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DE VULTUOSOS VALORES. ALGUM SABE DIZER SE FOI FEITA ALGUMA DOAÇÃO POR CARIDADE AO LULINHA?
    VALE RESSALTAR QUE UM MERO PROGRAMA DE GAMES QUE EXISTIA NO HORÁRIO DE FINAL DE TARDE NA BAND, ERA DO LULINHA E ELE CONSEGUIU NEGOCIAR UM PROGRAMINHA POR ALGUNS MILHÕES. OLHA OS PATROCINADORES.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *