Hiroshi Bogéa On line

Explicando o inexplicável

Atualizações deste blog quase não existiram durante a quinta-feira (31). Viagens a trabalho me impediram de fazer o que mais gosto: brindar os internautas com um post novo a cada fato novo. Nesta sexta, tentaremos ritmar um pouco mais, apesar da agenda profissional lotadinha. Um abraço a todos.

Post de 

5 Comentários

  1. hiroshi

    1 de junho de 2007 - 13:59 - 13:59
    Reply

    Bia, a cerveja vou tomar com você. Prometo. Sabe aquele recado que ficou no celular? Só ontem o descobri!! É essa agenda ´lotadinha´ atrapalhando. rs rs
    Mandarei pelo email o que prometi. E ligarei pro seu celular.
    Abraços

  2. hiroshi

    1 de junho de 2007 - 13:56 - 13:56
    Reply

    Rsrsrsr Gostou?!! Você mesmo certificou isso em Marabá. Tive cancelar uns dez encontros só pra me encontrar com voce e o Ademir… Tá pensando o que?!! Ei, Juvencio, afinal alguem tem que trabalhar aqui em casa, meu!! rsrssr
    Um abraço pra você tb e familiares.

  3. Bia

    1 de junho de 2007 - 11:56 - 11:56
    Reply

    Desencalhe esta agenda e tome uma cerveja por mim, na margem do Tocantins. Boa sexta. Abraço.

  4. Juvencio de Arruda

    1 de junho de 2007 - 09:39 - 9:39
    Reply

    Lotadinha é ótimo…rs
    Bom final de semna, brother.

  5. Anonymous

    1 de junho de 2007 - 03:35 - 3:35
    Reply

    CONSULTA URBANA: FOI ANULADA EM MARABÁ!!!!

    Isso mesmo! A consulta urbana que deveria tere continuidade na tarde de ontem e na manhâ de hoje foi transferida para o dia 16 de junho. A causa foi o esvaziamento, ou na verdade o não comparecimento das organizações da sociedade civil organziada.

    Mas uma vez o poder público municipal demostrou sua incompetência, ao não conseguior mobilizar os representantes dos mas váriados segmentos sociais. Com isso deixou o reprsentante do ministerio das cidades “a ver navio”.

    A Consulta Urbana tinha como objetivo a conclusão do Relatório Ambiental Integrado para efetivação do PACTO URBANO. Este pacto faz parte do Programa das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente, com objetivos de apontar soluções para os problemas ambientais e a constiouição d eum documento estratégico para captação de recursos para materialização das soluções.
    Tres temas fazem parte do eixo principal do plano de ação: Sao eles, Situaçãoatual do Abasteciemnto de Agua e Esgotamento Sanitário, Poluição do Ar, da Agua, e seus impactos e Enchentes e Habitação de Interresse Social.

    A próxima reunião acontecerá no dia 16 de junho no auditório da Secretaria de Saude.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *