Hiroshi Bogéa On line

Estagiários de Direito

Continuam abertas, até 11 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito, da Procuradoria da República (PRM) em Marabá. A bolsa-auxílio é de R$ 700, para uma carga de quatro horas diárias.

Podem concorrer estudantes matriculados no curso de Direito da Universidade Federal do Pará (UFPA) que estejam cursando, no mínimo, o quinto período ou terceiro ano. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas, no prédio da PRM Marabá (rua Antônio Chaves, 861, bairro Novo Horizonte).

É preciso entregar cópia da carteira de identidade acompanhada da apresentação do original ou cópia autenticada, declaração emitida pela instituição de ensino informando que o aluno está regularmente matriculado no curso, indicando o ano ou o semestre que está cursando, ou procuração e cópia do documento de identidade, no caso de inscrição por terceiros.

Na inscrição, o candidato também deverá entregar um quilo de leite em pó integral (pacote ou lata), que será encaminhado para entidades filantrópicas do município. Os candidatos que não tiverem condições de arcar com tal ônus poderão ser dispensados da exigência, desde que em requerimento específico justifiquem tal situação.

A prova será realizada em 17 de agosto, das 9 às 12 horas, em local e horário a serem previamente divulgados no site da Procuradoria da República no Pará (www.prpa.mpf.gov.br) e no mural existente na sede da PRM Marabá.

O edital do processo seletivo, com o conteúdo programático, está na seção Concursos do site ou pelos telefones (94) 3324-1077/1028.

Fonte: Assessoria de Imprensa PGR

Post de 

2 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    22 de julho de 2008 - 19:52 - 19:52
    Reply

    3:45 PM,

    A coluna é publicada, sim, na Web. Vamos aos procedimentos:

    Ao abrir o site do Diário do Pará, você encontra a EDIÇÃO TRADICIONAL e a EDIÇÃO ELETRÔNICA. Clique uma vez na EDIÇÃO ELETRÔNICA, que automaticamente abrirá a página principal do jornal.
    A partir daí, vá clicando na SETA que existe à direita da parte superior da página até chegar à PÁGINA 10, onde tradicionalmente é editorada a minha coluna.

    Para ler a coluna, clique no símbolo de uma LUPA que existe no alto da página, ao lado esquerdo. Em seguida, dê um clique sobre a coluna HIROSHI BOGÉA.

    Aguarde a abertura da página aproximada e leia.

    Um abraço.

  2. Anonymous

    22 de julho de 2008 - 18:45 - 18:45
    Reply

    Hiroshi, não estou conseguindo localizar tua coluna no diário, pela web, não está mais saindo tua coluna, o que houve?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *