Hiroshi Bogéa On line

Estado decreta ponto facultativo na sexta-feira

O governo do Estado decretou ponto facultativo na sexta-feira (22) na partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018. As informações são da Agência Pará nesta quarta-feira (20).

Já na próxima quarta-feira (27) , quando a seleção joga às 15h, o expediente será das 8h às 13h nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta.

O decreto diz, ainda, que no caso de classificação da Seleção Brasileira de Futebol para a fase seguinte (oitavas de final), cujos jogos poderão ocorrer nos dias 2 ou 3 de julho de 2018, às 11h, não haverá expediente.

Já se classificada para as quartas de final, cujos jogos poderão acontecer nos dias 10 ou 11 de julho, sempre às 15h, o expediente será das 8h às 13h.

No caso da Seleção Brasileira de Futebol não se classificar para as fases no decreto, será mantido o horário normal de expediente nos referidos dias.

Post de 

1 Comentário

  1. Apinajé

    20 de junho de 2018 - 20:09 - 20:09
    Reply

    Meu palpite é,o dia começa com ponto facultativo e acaba como um feriado chuvoso,o Brasil perde o jogo,os matemáticos começarão fazer contas e combinar resultado para ver se o canarinho de asa quebrada consegue voar mais um pouco.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *