Hiroshi Bogéa On line

Enquete “O que você espera de João Salame” já tem mais de 30 participantes

 

 

Em menos de oito horas, a caixa de comentários do post abaixo acumulava 18 comentários.

Na manhã desta quinta-feira, 27, já contabilizamos 32 comentários.

Debruçando-se sobre o sentimento dos marabaenses em relação a gestão do futuro prefeito, pesa sobre João Salame a responsabilidade de levar adiante um projeto carregado de esperanças, com a ressalva de que ele, definitivamente, não pode errar.

Se errar, dificilmente a comunidade se livrará do trauma  de decepções com seus representantes políticos.

E Salame sabe disso, tanto que cunhou uma frase, em conversa com este poster,  logo após vencer a eleição:

 

Mais do que saber perder, temos que ter humildade para saber ganhar. Quando ganhamos, precisamos ter muita capacidade política. E eu preciso levar essa compreensão   à exaustão, não posso errar. Não posso errar. A esperança em mim depositada pelo povo de Marabá é muito grande, e eu não posso errar“.

 

 

 

(Para ler íntegra da matéria)

 

 

 

Todos os comentários e anseios da comunidade, registrados na caixa de comentários, serão publicados dia 31 de dezembro, num post exclusivo sobre o tema.

Enquanto isso,  continuem contribuindo para a formação do sentimento coletivo em relação ao futuro governo.

Deixe sua opinião lá no post.

Post de 

5 Comentários

  1. Benaia de Almeida Luz

    30 de dezembro de 2012 - 12:02 - 12:02
    Reply

    Que mantenha pagamentos dos servidores publicos em dia,ruas limpas,saude de qualidade e que asfalte pelo menos 250 km de ruas inclusive a minha, rua Sao francisco no bairro Liberdade.

  2. J. Vale

    28 de dezembro de 2012 - 13:13 - 13:13
    Reply

    Eu espero que o Salame entenda que o Sindicato da Educação é constituído na sua grande maioria por pessoas que são péssimos profissionais na educação e que este orgão apesar de ser representativo da classe, essa equipe não tem aprovação da maioria dos profissionais. Certifique -se faça os levantamentos. Francisco, Arnaldo, Michael, entre outros não servidores que nãocorrespondm ao que as escolas em suas tarefas esperam.

  3. Arnilson

    27 de dezembro de 2012 - 15:01 - 15:01
    Reply

    Sem dúvida nenhuma: saúde. Nosso povo tá sofrendo e morrendo sem piedade. Todo o setor da saúde está comprometido e o nosso povo morre com atendimento precário e também morre sem atendimento dígno. Morre gente por falta de leitos, por falta de equipamentos, médicos, anestesistas.

    Já seria uma grande revolução dar saúde de qualidade para o nosso povo. Em Marabá faltam muitas especialidades e instrumentos. O Alexandre Padilha é muito aberto para este tipo de problema. Será um grande aliado se for procurado.

  4. AGUINAIR

    27 de dezembro de 2012 - 14:37 - 14:37
    Reply

    Sou Morador da Vila São José – Km 08 e como educador sonho com uma educação de qualidade, minha vontade é que o nosso prefeito de uma atenção especial para essa área, pois a mesma é tão importante e ultimamente vem passando por dificuldades, em especial no bairro onde moro. A escola municipal está carente de salas de aulas,quadra de esportes professores qualificados, falta de equipamentos pra que possa ser desenvolver um trabalho melhor. Na verdade nosso bairro é carente de tudo, moro lá a 25 anos e posso falar com precisão do que precisamos : posto de saúde, espaço de lazer para nossa juventude – que a cada dia estar enfiada no mundo das drogas – , asfalto com saneamento, iluminação. Quero que o Sr Prefeito olhe para nosso bairro, pois estamos tão desacreditado, lembro – me que as nossa esperanças se acenderam quando um antigo prefeito tinha uma chácara na nossa vila, ai pensamos agora vai melhorar! ? nada mudou, para nosso tristeza todos os dias Ele passava por dentro da vila no seu carrão, mas nunca fez nada por nós, gostaria muito que desce uma atenção para o nosso bairro, sei que existe uma carência em toda cidade,mas não esqueça do resultado que deu nas urnas, não esqueça que acreditamos no seu trabalho e esperamos que Vossa Excelência faça a diferença ! Um forte abraço e muito sucesso na sua gestão!

  5. Ricardo Azevedo

    27 de dezembro de 2012 - 10:43 - 10:43
    Reply

    Espero que atue com responsabilidade, visando o cumprimento das promessas de campanha, fazendo com que a qualidade de vida da população de Marabá melhore constantemente.
    Pois estamos cansados de promessas não cumpridas, corrupção, irresponsabilidades e descasos.
    Boa Sorte ao João Salame, neste mandato, pois sabe que pode torna-lo de 8 anos.
    Um grande Abraço a Todos.
    Aproveito para desejar um 2013 de muita saude, paz, felicidade e sucesso a voce Hiroshi e a todos seus leitores. (Saudações Corinthianas)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *