Hiroshi Bogéa On line

Emenda contempla Navegapará

R$ 1 milhão.

É o valor de uma emenda suplementar do deputado Giovanni Queiroz (PDT) para favorecer o programa Navegapará, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia.

A iniciativa da emenda, segundo o parlamentar, objetiva oferecer condições para que o governo Estadual ampliar os postos de Inclusão Digital no Pará.

Post de 

1 Comentário

  1. valdecir clemente silva

    25 de novembro de 2010 - 12:18 - 12:18
    Reply

    gostaria de parabenizar o dep.fed. giovane quroz pela iniciativa de alocar recursos federais para dar continudade ao grande programa de inclusao digital que é o navegapará.
    falo desse assunto pois como filho deste estado em especial a br222 em rondon do pará sem o quanto as pessoas em especial os menos favorecidos poderam se beneficiar deste programa do governo do estado.
    deputado vossa excelencia sabe da importancia deste programa para o estado e para o proximo mais novo estado da federaçao brasileira que é o grande sonho seu e nosso que o nosso carajás.por esse e mais motivos lhe parabnizo por essa grandiosa açao continue assim que estar plantando o certo e vai colher concerteza frutos mais que especial é a conciencia e a certeza que este povo vai te honrar.
    um forte abraço do amigo tiziu da br 222

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *