Hiroshi Bogéa On line

Eleição 2016: moradores querem mais segurança no KM 07

 

Moradores do KM 7 abraçam candidato verde
Moradores do KM 7 abraçam candidato verde

Moradora da Rua E no bairro KM 07, Ludmila Lima, acreditou que a rua dela seria asfaltada, mas a pavimentação parou antes de chegar na frente da residência da vendedora. Não bastasse isso, o tributo territorial urbano ameaça aumentar.

“Aqui em frente de casa não fizeram o asfalto, foi só até na esquina. Além de não ajeitarem a rua, ainda vão aumentar é o nosso IPTU”, reclamou Ludmila.

A pavimentação é só uma das queixas, os moradores também ressaltam a falta de segurança no bairro. Segundo a professora Graça Oliveira os assaltos são recorrentes no bairro, “o pessoal rouba o celular da gente no meio da rua, a minha menina já foi assaltada aqui na porta, talvez seja necessário um posto policial”.

Esses e outros depoimentos de moradores do Bairro KM 07, que almejam melhorias em diversas áreas como a conclusão da praça e da Escola Pró-infância, pavimentação e segurança, foram ouvidos nesta quinta-feira durante a caminhada dos candidatos Dr. Jorge Bichara e Celene Lima pela coligação “Certeza de Um Tempo Novo”.

Jorge Bichara conversou com moradores e deixou claro que não está disputando um cargo político para fazer promessas, mas para ajudar no desenvolvimento da cidade. Ele firmou compromisso de colocar para funcionar direito o que já existe.

Na última quarta-feira, os candidatos Jorge Bichara e Celene caminharam pelas ruas do São Félix. No local eles receberam muito apoio, principalmente das pessoas que conhecem o trabalho que Dr. Jorge tem feito no âmbito social. Por meio da Unimed Sul e Sudeste do Pará, como presidente da cooperativa, ao longo desses dez anos o candidato tem ajudado mais de três mil instituições sociais, uma delas é a Liga Paraense de Karatê Interestilos (LIPAKI), que atende cerca de 600 crianças e adolescentes em São Félix.

“Eu voto no Dr. Jorge porque ele ajuda os projetos sociais. Ele é muito sincero, é um homem que tem sensibilidade e caráter. As pessoas devem dá esse voto de confiança para o Dr. Jorge”, declarou o presidente da Lipaki Josivan Alves.

Nesta sexta-feira e sábado a caminhada do 43 visita Morada Nova e as folhas 5, 7 e 8 no distrito Nova Marabá. (Kélia Santos – Assessoria de Imprensa Coligação “Certeza de um Novo Tempo”)

Agenda do Candidato

Sábado

Manhã – Reunião no P.A Escada Alta

Tarde – Caminhada nas folhas 5, 7 e 8

Noite – Reunião no bairro Nossa Senhora Aparecida

Domingo

Manhã – Reunião no bairro Liberdade

Noite – Reunião no bairro Bela Vista

Segunda-feira

Manhã – Caminhada no bairro Amapá

——————–

Nota:  o blog continua disponibilizando espaço para divulgação de agenda e ações de campanha dos demais candidatos. Basta enviar release para o emeio hiroshyb@gmail.com

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *