Hiroshi Bogéa On line

Educação no trânsito é tema do centenário

 

 

O centenário de Marabá promete muitas comemorações e ações de cunho social. O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), em meio às comemorações, trabalhará o tema “Trânsito Consciente, mais 100 anos à Frente”, visando promover uma engenharia de tráfego e educação no trânsito, bem como, resgatando, mediante apresentações, a história da evolução do transporte e trânsito de Marabá.

Blitzes educativas em áreas estratégicas e outdoors distribuídos em vários bairros chamarão a atenção de todos para o centenário do Município, assim como, para um carecido trânsito com mais segurança.

Post de 

2 Comentários

  1. Gilberto

    27 de fevereiro de 2013 - 11:35 - 11:35
    Reply

    Parabéns aos Órgãos que compõe este tempo de mudanças, uma sociedade só consegue mudar se houver um direcionamento do setor publico, prioridade em salvar vidas e direcionar a população no sentido correto, aí sim afirmo ! estamos mudando. Parabéns

  2. AGUINAIR

    26 de fevereiro de 2013 - 16:17 - 16:17
    Reply

    Hiroshi, na programação do centenário terá algum dia para os evangelicos?? por exemplo: show?? nos informe ai como vai funcionar essa programação.. Grato!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *