Hiroshi Bogéa On line

Dr. Manoel Veloso anuncia saída do DEM

O médico Manoel Veloso, que disputou a eleição para a prefeitura de Maraba, em 2016, desligou-se do DEM.

Oficialização da desfiliação também tem comunicado público, conforme reprodução abaixo.

Manoel  Veloso deverá disputar cargo público em outubro buscando vaga na Assembleia Legislativa ou Camara Federal acomodado em outra legenda ainda não revelada.

Integra In nota assinada por Veloso:

 

COMUNICADO

    Hoje comuniquei a minha desfiliação do Partido Democratas ao presidente estadual da legenda, o Deputado Federal Hélio Leite. Agradeci o apoio que me foi dado pelo partido, embora não suficiente para ajudar efetivamente nossa campanha como candidato a Prefeito. Obtivemos 42% dos votos válidos e o total de 47640 votos, o melhor resultado do partido em Marabá em todos os tempos.

    Agradeci também ao ex-presidente do Partido, o ex-Deputado Lira Maia, que abonou minha entrada em 2015. Também comuniquei à Dra. Nelci Maranhão (presidente estadual do DEM mulher) e à Yan Miranda (presidente estadual do DEM jovem). Em Marabá, notifiquei o ex-presidente municipal Reinaldo Zucateli e informei da minha desfiliação a atual vice-presidente Miriam Guedes.

    Aos meus companheiros de Democratas Marabá, meus mais sinceros votos de agradecimento pela garra e luta contra grandes adversidades. Tenho certeza que vocês ainda irão receber o reconhecimento merecido. Não vencemos, mas saímos vitoriosos. Saímos maiores do que éramos antes.

    Seguirei buscando cuidar bem da nossa gente. Àqueles que permanecerem, sucesso! Àqueles que quiserem continuar comigo, vamos à luta. Marabá e nossa região precisam de nós.

    Dr.Manoel VELOSO

Post de 

3 Comentários

  1. RÔSE

    2 de março de 2018 - 14:31 - 14:31
    Reply

    É ISSO AÍ DRº MANOEL ! DECISÃO APOIADA PARABÉNS !!!!!!!

  2. Luís Sérgio Anders Cavalcante

    1 de março de 2018 - 15:47 - 15:47
    Reply

    Tudo jogo de cena. Para exemplo, cito o caso do recente ex prefeito, q trocou PPS por (P)MDB e hoje tem cargo no Min. Saúde. É os conterrâneos que votaram nele ? Que se explodam…
    Bem votado na última eleição, pq não continuar onde estava ? Apoio insuficiente ? Amigos, e mais um caso de onde se deduz que, Dr. Manoel, e mais um, que, como outros, cai na mesmice. Os caras querem e se dar bem as custas do erário público. O povo ? Ora, o ze povinho, mero instrumento de uso pelos políticos, que se dane……Dr. Veloso (pai) deve estar, mais uma vez, se revolvendo na sepultura….0103.18.

  3. Edson

    28 de fevereiro de 2018 - 20:11 - 20:11
    Reply

    Vamos a luta companheiro, estamos sempre com vc

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *