Hiroshi Bogéa On line

Diretoria comercial da Fiat reúne em jantar concessionários do Norte

O empresário Reinaldo Zucatelli, presidente do Grupo Zucatelli, conglomerado que controla diversas concessionárias de veículos e máquinas pesadas. entre elas a Fiat e a Jeep, foi um dos convidados ao jantar oferecido a donos de concessionárias da Fiat nas regiões Norte  e Centro Oeste.

O encontro ocorreu no restaurante Toro, em Brasília, à noite desta quinta-feira, 6, quando os empresários foram apresentados ao novo diretor comercial na América Latina da Fiat Chrysler Automobiles,  Herlander Zola.

O profissional substitui a Carlos Eugênio Dutra, que continua responsável pelo portfólio, pesquisa e inteligência competitiva do Grupo.

“O foco do nosso novo diretor Comercial será desenvolver estratégias para adicionar valor à marca, com soluções cada vez mais inovadoras e adequadas às necessidades do consumidor”, disse Reinaldo Zucatelli em contato com o blogueiro.

O novo  diretor Comercial da Fiat na América Latina  é formado em administração de empresas, possui MBA em marketing pela FIA/Universidade de São Paulo e fez especialização em inovação em comunicação pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Herlander Zola atuou como gerente de marketing na Volkswagen e como diretor de marketing tanto na BMW quanto na Audi.

Durante jantar, estratégias comerciais foram discutidas  entre  os novos dirigentes Fiat e seus concessionários.

Na foto acima, Reinaldo Zucatelli;  Sebastião Ribeiro, gerente regional FIAT Brasília; Luis Umberto,  da concessionária Veneza, de Itumbiara –  Goiás;  e demais concessionários de Rondônia e  Manaus, além de José Carlos, presidente nacional da ABRACAF –   Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *