Direcional Engenharia esclarece

 

 

Direcional Engenharia envia nota de esclarecimento referindo-se às  denúncias publicadas no blog sobre o empreendimento Total Ville Marabá:

 

A Direcional Engenharia informa que foi enviado um comunicado em 30/08/2011 aos clientes do Total Ville Marabá, divulgando a alteração do prazo de entrega do empreendimento, cumprindo o limite da data contratual. Além disso, houve a prorrogação da parcela única para os clientes que ainda não fizeram a quitação.

A empresa está à disposição para quaisquer dúvidas ou orientações. Lamenta o telefone de contato fornecido equivocadamente pelo corretor. O telefone da nossa Central de Relacionamento com o Cliente é o 4002-2600, que funciona de segunda a sexta-feira, no horário de 09:00 às 17:00 (horário de Brasília), exceto feriados.

A Direcional conta também com a Área do Cliente em seu próprio site: www.direcional.com.br, link “Clientes”. Foram feitos alguns testes de funcionamento desse acesso para a cidade de Marabá e houve êxito em todas as tentativas. A construtora reitera o total interesse em garantir a entrega da obra no prazo contratual delimitado, colocando-se à disposição para demais esclarecimentos.

Direcional Engenharia