Hiroshi Bogéa On line

Deputado Wandenkolk é chamado de “leviano”

 

 

 

Ex-governadora Ana Júlia publicou nota esclarecendo os motivos da audiência solicitada ao governador Simão Jatene, da qual participaram ela, o prefeito de Soure, ex-deputado Paulo Rocha e Beto Faro, solicitando segurança na região da Ilha do Marajó.

No comunicado, Ana condena o uso “de forma leviana pelo deputado Wandenkolk Gonçalves (PSDB) para fazer ilações sobre os reais motivos” do encontro.

A seguir, nota da ex-governadora e a foto do encontro, também enviada por ela:

 

No domingo, 08/06/2014, eu junto com outras lideranças do PT, PauloPaulo RochaBeto Faro, o prefeito de Soure, João Luiz, o Vereador Nick, o presidente do PT, Dep. Milton Zimmer, e mais o Secret. Saúde do município, com mais 2 pessoas, Vera Paoloni. E Shirley. Fomos na casa do Governador Jatene solicitar segurança para o município de Soure depois de vários atos de violência e vandalismo acontecidos na sexta-feira, que aterrorizaram a população da cidade, e ameaçaram a democracia e os poderes constituídos.
Lamento que esta foto tenha sido usada de forma leviana pelo Deputado Wandenkolk Gonçalves para fazer ilações sobre os reais motivos daquela reunião. 
É papel de líderes políticos como nós, solicitarmos ao Governador do Estado, responsável pela segurança pública, a garantia da vida e da normalidade democrática no município de Soure. 
Aliás este foi o compromisso do Governador Jatene: Garantir a segurança e a paz ao povo de Soure, no nosso querido Marajó!

Jatene e PT

Post de 

2 Comentários

  1. mirtes gonçalves silva

    13 de junho de 2014 - 15:33 - 15:33
    Reply

    Essa foto postada por Wandenkolk, era justamente pra isso mesmo, causar contendas ou pra que efeito ele se interessaria tanto por esta? tipico!!!

  2. Wandenkolk Gonçalves

    10 de junho de 2014 - 18:58 - 18:58
    Reply

    Meu amigo Hiroshi, eu apenas postei uma foto que circula pela internet e que tenho certeza que, assim como me causou estranheza, você deve ter estranhado também. A bem da verdade (o que é facilmente verificável em minha página pessoal), não comentei sobre o assunto da referida reunião e nem fiz nenhum comentário contra ou a favor, pois não estava presente.

    Atenciosamente
    Wandenkolk Gonçalves

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *