Hiroshi Bogéa On line

Deputado tentará reverter cancelamento da FAX

 

Audiências com os ministros da Agricultura e Turismo serão agendados em Brasília, na próxima semana, pelo deputado federal Beto Salame (PROS) para tentar reverter  o cancelamento da Feira Agropecuária de Xinguara (FAX).

O anúncio da não realização do evento foi feito semana passada pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Rafael Lobato.

Beto convidou o presidente da FAX a participar das audiências, cujas datas serão anunciadas pela assessoria parlamentar de Salame.

A feira é uma das mais tradicionais da região Norte, realizada pela primeira em 1977.

O sindicato alega falta de recursos para tocar o evento  este ano.

Post de 

2 Comentários

  1. Rafael Possi

    21 de abril de 2015 - 12:30 - 12:30
    Reply

    Está totalmente equivocado o Higio. A Feira não é dos fazendeiros. É do povo de Xinguara. Se é verdade que existem latifundiários que dela se aproveitam, mas também existem centenas de pequenos proprietários rurais que se beneficiam dela e a população também. Atrai turistas, gera emprego e impostos com as vendas. Está certo o deputado Beto Salame. Está errado o Higio

  2. Higio

    18 de abril de 2015 - 13:48 - 13:48
    Reply

    Quer dizer que o Estado ( governo federal) vai financiar a festa dos latifunfiários de Xinguara. Eles que financiam a pistolagem e atacam o mesmo governo que vai lhes benefciar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *