Hiroshi Bogéa On line

Depois do transplante de rim, Hildegardo assume secretaria Extraordinária

Depois de se recuperar de um transplante de rim feito para tratar da uma insuficiência do órgão que estava enfrentando., o deputado estadual Hildegardo Nunes assumirá a Secretaria Extraordinária de Estado de Integração  e Políticas Sociais.

Ato de nomeação assinado pelo governador Simão Jatene foi publicado na edição desta terça-feira, 15, do Diário Oficial do Estado.

Como já foi amplamente divulgado, a doação do rim implantado foi da esposa do deputado, dona Zinda Nunes.

O casal de restabeleceu das cirurgias em um mesmo apartamento hospitalar.

A doação do rim pela própria esposa gerou sentimentos de solidariedade ao casal.

Hildegardo, num post emocionado, agradeceu o gesto da esposa.

“Nossa vida sempre foi compartilhada, mas agora nossos corpos também serão. Teu pedaço, como algo mágico, vem para me salvar e isso só o amor explica e permite. Só posso dizer muito obrigado”, escreveu em sua conta no Facebook.

Zinda,
doar é tirar algo seu e entregar para outro. É um gesto nobre e divino é dividir o que temos. Nossa vida sempre foi compartilhada, mas agora nossos corpos também serão. Teu pedaço, como algo mágico, vem para me salvar e isso só o amor explica e permite. Só posso dizer muito obrigado. O resto, Deus com sua infinita bondade e misericórdia haverá de abençoar-te. Só uma mulher tão pequenina seria capaz de um gesto de tanta grandeza. Te amo! Que Deus nos proteja, sempre! ❤

 

Post de 

1 Comentário

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *