Hiroshi Bogéa On line

De novo, Gabriel solta o verbo

 

 

Na edição dominical de O Liberal, Almir Gabriel faz reflexões substanciosas a respeito da geopolítica paraense, desenhando um mapa interessante, do ponto de vista administrativo e geográfico.

O redesenho do ex-governador para um Pará dividido em três, exclui sumariamente Carajás.

Na seara política, Almir volta a massacrar Simão Jatene, desdenha da estratégia administrativa dos chamados governos itinerantes.

“Governo itinerante é pior do que o não-itinerante e o de transferência. Porque a instabilidade é maior. Eu considero que a sociedade precisa saber qual é o rumo que o Estado está tendo. Se levarem a capital para Santarém ou Marabá, durante três, cinco, sete dias, isso não tem significado nenhum.”

O Liberal dedica duas páginas às provocantes passagens da entrevista do ex-governador do Pará.

Post de 

8 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    29 de agosto de 2011 - 14:02 - 14:02
    Reply

    Ô das 22:14 hs. em 28/08. Como exemplo, vou me reportar ao Programa Bolsa Família (PBF) com “s” e não “ç” viu ? 16.000 (dezesseis mil). Ora, o povo tá cansado dessas esmolas, que, a rigor, os aliena mais ainda, tornando-os reféns dessas pretensas políticas públicas, que na real é política clientelista, demagógica e encabrestante.Fico por aquí. A título de esclarecimento, tambem, ajudei eleger Ana Julia (PT) com meu voto e de familiares de primeiro grau. Acreditei nela. A decepção foi maior pq. – volto a afirmar seu mau governo – que ao final, foi obrigada a aliar-se à quem combatia visando sua reeleição, senão vejamos, o pedófilo Seffer, Almir Gagábriel (então inimigo figadal) etc…O resultado, é de domínio público. Essas várias tendências internas do PT (DS etc…) só o enfraquecem. E, finalizando, caso se concretize o apoio petista ao atual alcaide marabaense, aliás, o pior prefeito que o município já teve, em meu modesto sentir, será a pá de terra final no enterro dos vermelhos por aquí. Passar bem. Em 29.08.11, Marabá-PA.

  2. jose n. filho

    29 de agosto de 2011 - 01:16 - 1:16
    Reply

    Ao senhor anônimo das 28th, 2011 at 22:37
    Ruas de 100m de comprimento na folha 17 e estrada do mururu são os locais mais apropriados para asfalto?
    E gostaria de saber onde estão alocados esses 47 km de asfalto em nossa cidade!

  3. ANÔNIMO

    28 de agosto de 2011 - 22:41 - 22:41
    Reply

    Quero agradecer este jornal que nos proposiona mostar o outro lada das noticia que dois jornais de Marabá são omisso em divulgar mais o povo sabe não adianta esconder.Parabéns hirosch.

  4. ANÔNIMO

    28 de agosto de 2011 - 22:37 - 22:37
    Reply

    Ei você sábia que os ultimos três prefeitos anteriores de Maurino só fizeram 96 Km de osfalto é que 30% foi feito em locais que não eram apropriados.só Maurino já fez 27 Km e que projeta mais 47 km para este mandato. agora tem se ligue. se for comparar Maurino vai dar um banho.sou de Marabá e conhece tim por tim ok.

  5. ANÔNIMO

    28 de agosto de 2011 - 22:25 - 22:25
    Reply

    Voçê sabe que em Marabá ,vai ser entregue 2.500 casas ao povo de Marabá.e que Maurino já está buscando mais 7.000 e que 8.000 titulos de propriedade serão entregue ao povo mais sofrido,você sabia que só no governo do Maurino a zona rural foi contemplado com camada asfáltica em 06 povoados se lligue que agora tem.

  6. ANÔNIMO

    28 de agosto de 2011 - 22:14 - 22:14
    Reply

    Este que se refere a Ana Júlia não conhece nossa região,porque se não fosse a Ana Júlia,Bernadeth,Zé Geraldo e o PT.não estavá no PAC a dublicação,a nova ponte,a alpa e os projetos socias do governo federal e as areas de invazões tinha virado um campo de batalha e porisso que Maurino está tendo apoio do PT,porque foi buscar estes projetos que os preguisosos não foram buscar se Maurino tivesse ido na onda do Já,Já nós estavamos frito,hoje em marabá temos 16.000 bolça familia é as areas de ocupação urbana estão tendo apoio de Maurino.pra você que não teve conhecer o municipio de Marabá a aréa do contestado é de Marabá e já está sendo graciado com uma sub-prefeitura e que breve terá uma patrulha mecanizada é que nesta região tem 23,000 eleitores por deslecho das outras administrações votam em Parauapebas é que só agora o povo poderão votar na região que moram ok. agora tem.

  7. Luis Sergio Anders Cavalcante

    28 de agosto de 2011 - 20:02 - 20:02
    Reply

    É o sujo falando do mal lavado. Almirgagábriel e Jatene antes aliados, agora adversarios. Triste ocaso (Almir) de um político que já teve bons dias nessa seara. Jatene, que políticamente estava no ostracismo, teve a sua ressurreição oportunizada pelo péssimo governo de Ana Julia (PT). Em 28.08.11, Marabá-PA.

  8. Prof. Alan

    28 de agosto de 2011 - 18:37 - 18:37
    Reply

    Ah, o Almir Gabriel já encheu! Só o Liberal mesmo pra ficar ressuscitando defunto. Está igual ao Serra (politicamente respirando por aparelhos e só sobrevive graças à Folha de S. Paulo), não fede e nem cheira. Quero saber até quando ele vai se prestar a esse papel de lavador das privadas da política paraense…

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *