Hiroshi Bogéa On line

Cosanpa volta a atender presencialmente

Nessa segunda-feira (29), seguindo o cronograma de retorno gradual do atendimento presencial, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) reabriu as lojas da região do Tocantins.

Os municípios atendidos pela Cosanpa na região são: Marabá, Breu Branco, Dom Eliseu, São Félix do Xingú e Santa Maria das Barreiras. As lojas irão funcionar em horário reduzido, de 8h às 14h.

Os atendentes receberam orientações de atendimento para garantir a segurança deles e dos clientes que forem até o local.

Todos deverão usar máscaras, assim como os clientes que só poderão entrar no local com máscaras. Álcool em gel estará disponível para a higienização das mãos, além disso o local terá a limpeza reforçada.

Para evitar aglomeração dentro da loja, os assentos disponíveis serão reduzidos e terá que ser respeitado o distanciamento mínimo de 1,5m.

A campanha de parcelamento das contas dos meses de março, abril, maio e junho segue até o dia 31 de julho.

Os cortes por inadimplência estão suspensos até o dia 15 de julho, por determinação do governo do Estado.

Na primeira semana da campanha, mais de 500 negociações foram feitas nas lojas de atendimento da Região Metropolitana de Belém, na região nordeste do Pará e pelos canais de atendimento online e por telefone da Cosanpa.

A campanha foi pensada para que os clientes que não puderam arcar com as despesas de água por conta das consequências econômicas da pandemia de Covid-19 possam negociar os débitos.

“A situação ficou bem complicada por conta da minha renda. A minha academia fechou e estamos sem renda nenhuma. Por isso, a gente está com toda essa pendência e agora vim resolver da melhor maneira possível”, explicou a empresária Carolina Santos, que procurou uma das lojas na capital paraense.

As negociações podem ser feitas nas lojas de atendimento, pelo site www.cosanpa.pa.gov.br ou pelo telefone 0800 70 71 195.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *