Hiroshi Bogéa On line

Conta outra

Na manha bem cedo de domingo, Ana Julia reuniu seleto grupo de políticos na casa da deputada Bernadete ten Caten à mesa de um coffe-break, antes da passagem da procissão do Círio de Marabá. Lá estavam a parlamentar anfitriã e sua convidada especial, além do prefeito Sebastião Miranda (PTB), deputados Zé Geraldo (PT), Asdrúbal Bentes (PMDB), João Salame (PPS), vice-prefeito Ítalo Ipojucan (PDT), presidente da câmara, Miguelito Gomes (PP), presidente da ACIM, Gilberto Leite e esposa Marilza; e o coordenador regional da Fetraf, Chico da Cib.
Ana Julia falou de tudo, menos de política.

Post de 

5 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    24 de outubro de 2007 - 00:34 - 0:34
    Reply

    2:56 PM, pelo que sei o Luiz Carlos não estava presente por compromissos fora do Estado. Mas a Bernadete, com a simpatia de sempre, fez o dever de casa muito bem, recebendo seus convidados com finísssimo tratamento.

  2. Hiroshi Bogéa

    24 de outubro de 2007 - 00:32 - 0:32
    Reply

    2:28 PM, não tomei conhecimento desse fato. Fica o registro.

  3. Anonymous

    23 de outubro de 2007 - 23:25 - 23:25
    Reply

    Estava,tambem algumas figuras politicas influentes da Região daBr 222, ex. o Vice Presidente da Uvespa, o Vereador Robson Messias que comandava a comitiva, o Pré candidato a Prefeito de Bom Jesus, o Medico Sidney Moreira, o pré candidato aPrefeito de Rondon do Pará, Cezar Roza Cunha,o Ex Prefeito de Rondon Matildo Dias, hojefiliado no PT, todos da DS.

  4. Anonymous

    23 de outubro de 2007 - 17:56 - 17:56
    Reply

    Grande Hiroshi voce pode explicar porque o Luiz Carlos Pies, secretário adjunto da Seplan e esposo da Bernadete nao se encontrava na casa do casal por ocasiao do café oferecido a governadora Ana Julia? Muito estranho, nao?

  5. Anonymous

    23 de outubro de 2007 - 17:28 - 17:28
    Reply

    Ei hiroshi faltou tu dizer que teve um pré-candidato a prefeito (aquele que só pensa nisso, dia e noite!!!) que tentou dar uma ‘puxada’ na governadora, levando para o campo da política e ela deu uma cortada de maestrina. O rapaz ficou sem graça….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *