Hiroshi Bogéa On line

Comando trocado?

Rumores circulavam à boca miúda, depois se expandiram até chegar ao conhecimento de universo considerável de pessoas.

O barato rola dando conta de que uma estruturada televisão de Marabá teria sido negociada com um político também do município.

Coisa de milhões de reais.

Post de 

8 Comentários

  1. Anonymous

    1 de outubro de 2009 - 21:46 - 21:46
    Reply

    BORA VER SE COM ESSA BURADA , O POVO PARA DE VOTAR NESTES QUE USAM O NOME DE DEUS EM VÃO. QUALQUER INDIVIDUO COM O MINIMO DE ESCLARECIMENTO, SABIA QUE ESSE INDIVIDUO NÃO TINHA A MINIMA CONDIÇÃO DE SER PREFEITO. DEU NO QUE DEU………

  2. Anonymous

    28 de setembro de 2009 - 14:52 - 14:52
    Reply

    Hiroshi.
    Não tenha dúvida quem nunca comeu mel quando come se lambusa, esse governo que se diz do povo de povo não tem nada, coitado do povo, ele tá achando que os recursos da prefeitura é dele e no entando não sabe o que fazer. Também paciência, o rapaz nunca tinha visto tanto fácil, é a hitória do porco magro entra no chiqueiro com tanta comida e se perde. Falando sério esse Maurino é ruim hem. Olha que sou vizinho desse rapaz, ele vai ter que se explicar no futuro, não tenha dúvida.

  3. Anonymous

    28 de setembro de 2009 - 13:25 - 13:25
    Reply

    OLÁ MEU CARO HIROCHI
    TIAO MIRANDA TBM TEM TELEVISAO MAS NEM POR ISSO FICA A TODO CUSTO FALANDO DE SEUS PROS.SIM MAS O QUE TA EM PAUTA É O ENRIQUECIMENTO DO POVO GOVERNANDO. É MAS O POVO NAO É BESTA NAO PODE.SABEMOS QUE O SALARIO DO GOVERNANTE NAO DÁ PRA COMPRAR VARIAS COISAS AO MESMO TEMPO.O MESMO ESTÁ TAO DESESPERADO QUE NAO SABE NEM O QUE FAZER.ACHANDO QUE ESSA COMPRA SO IRIA FICAR NOS BASTIDORES SE ENGANOU.ACHA QUE DEVERIA GUARDAR DINHEIRO PRAS COISAS QUE VEM PELA FRENTE POIS É CHUMBO DO GROSSO.

  4. Anonymous

    28 de setembro de 2009 - 12:44 - 12:44
    Reply

    Hiroshi, esclarece melhor pra nós esse negócio, a gente é marabaense mas mora longe do torrão natal e muitas veses fica 'vendido' com determinadas noticias. O comprador, no caso foi o prefeito Maurino?
    Outra coisa, o Maurino já foi notificado pela justiça para se defender sobre o caso da denúncia de caixa 2 na campanha, tu sabe?
    Conta p'ra nós meu irmãozinho e um grande abraço,

  5. Anonymous

    28 de setembro de 2009 - 00:36 - 0:36
    Reply

    O Tião precisou do segundo governo pra comprar metade de um canal de televisão. A outra metade é do Franco. Agora, com apenas 9 meses do povo no governo já se compra uma TV e uma rádio por um valor muitas vezes maior. Não resta dúvida: esse político que tem muita fé em Deus é mais competente que o Tião Miranda!

  6. Anonymous

    27 de setembro de 2009 - 21:32 - 21:32
    Reply

    O Tiao Miranda tbm tem televisâo e ninguem fala nada, n adianta ê tudo farinha do mesmo saco.

  7. Anonymous

    27 de setembro de 2009 - 13:17 - 13:17
    Reply

    Dois coelhos mortos de uma só cajadada.A referida TV agora deve passar a falar apenas os pros e a carreira politica ganha uma forte injeção.O sonho de todo politico é ter um canal de TV.Neste caso em particular, além da TV, Radio.E tudo isto em nove meses.Agora, imagine o que vem por ai…

  8. Anonymous

    26 de setembro de 2009 - 22:17 - 22:17
    Reply

    O Povo Governando é Assim! Rápido no gatilho! Chácaras, carros novos, casa nova na Folha 32 e agora um canal de televisão. Apenas 9 meses. Isso é que é fazer um pobre ficar rico mdo dia pra noite!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *